27

371 11 0
                                    

Estaciono o jaguar na garagem da mansão de  Vladimir, saio do carro e entro em casa cansado após um dia cansativo de trabalho, me deparo com os meninos na sala de estar se divertindo com o Vladimir, os três brincando de guerra de almofada, quando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono o jaguar na garagem da mansão de Vladimir, saio do carro e entro em casa cansado após um dia cansativo de trabalho, me deparo com os meninos na sala de estar se divertindo com o Vladimir, os três brincando de guerra de almofada, quando me vê, correm na minha direção e me abraçam felizes.

- Eu tava morrendo de saudade de vocês, meus meninos - abraço eles bem forte.

- A gente também tava com saudade de você papai - Aaron fala beijando a minha bochecha, beijo a bochecha dele também e a do Isaac.

- Eu tenho uma coisa para dizer à vocês.

- O quê?! - os dois pergunta curiosos.

- Uma amiga minha, aquela que vocês viu na praia, nos convidou para ir na casa dela assistir filme. O que vocês acha da gente ir?

Os meninos ficam em silêncio e eu fico com medo de eles não ter gostado da ideia.

- Eu acho bacana - Isaac responde segundos depois.

- Eu também. A gente vai hoje? - Aaron pergunta.

- Sim, daqui a pouco. Vocês já tomou banho, né? - os dois responde "sim". - Ótimo! Eu vou tomar banho e quando terminar a gente vai.

Os dois assente e antes de eu ir tirar esse terno e tomar banho, vou até o Vladimir e falo para ele o mesmo que falei para os meninos, ele brinca.

- Daqui 1 mês vocês vão estar morando juntos.

- Vai te lascar. A gente só tá ficando.

- É assim que começa. Se conhecem, começam a sair juntos, depois começam a ficar, se gostar, se apaixonar, aí vão morar juntos. Isso é se você já não estiver apaixonado por ela e ela apaixonada por você.

Me pergunto como ele entende dessas coisas se ele é um dos maiores mulherengo que eu conheço.

Sorrio sem graça, passo a mão na barba e depois coloco a mão no bolso.

- A gente só tá ficando e se conhecendo. - ressalto.

- Eu sei, você até dormiu na casa dela esses dias, ou vai me dizer que não?

- Dormi, mas foi só uma vez.

- Depois de uma, vem duas, três, quatro, cinco e por aí vai. Eu acho que você não vai precisar dormir na casa dela uma segunda vez porque se ela estiver gostando de você ela vai te chamar para morar com ela.

- Nada haver cara, você é maluco. - dou as costas para ele e subo as escadas, ouço a risada dele no andar de cima.

Abro a porta do quarto e coloco a maleta em cima da mesa, tiro meus sapatos e caminho até o banheiro tirando o resto da roupa, a água escorre pela minha pele depois de ligar o chuveiro.

Depois do banho visto minha cueca boxer, calça jeans, um moletom preto porque está um pouco frio, para terminar o outfit coloco um tênis comprado na França. Dou duas borrifadas de perfume no pescoço, em seguida coloco meu brinco prateado de argola.

Ouço duas mensagens chegar no meu celular e já imagino quem é, pego meu iPhone em cima da cama, desbloqueio e surge um sorriso no meu rosto.

Eu sabia que era Camila.

Camila morena gostosa
Já está vindo????
Estou ansiosa!

Me: Sim, já vou sair haha
Calma, daqui a pouco a gente chega

Camila morena gostosa
Tá bom.

Desligo meu iPhone guardando-o no bolso da minha calça, pego duas jaquetas e visto nos meninos, na sala de estar.

Eles estão usando uma roupa casual comportada, por isso não precisei trocar, sorte a minha senão iria demorar mais. E eu não quero demorar.

- Dão tchau para o padrinho Vladimir porque já estamos atrasados - os dois vai até o Vladimir e abraça ele.

- Tchau padrinho, até mais tarde. - Isaac dá tchau com a mão e sorrindo enquanto saímos.

- Até meu pequerucho - Vladimir dá tchau com a mão também e sorri. - Tchau meu pequerucho. - ele fala pro Aaron e Aaron dá tchau para ele.

Abro a porta do jaguar e os meninos entra, fecho a porta e entro no carro, dirijo rumo a casa de Camila ansioso para vê-la.

E por incrível que pareça está chovendo de novo, Rio de Janeiro é assim: sol e chuva, do nada.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora