17

526 25 9
                                    

Decidi vir até o escritório do Wagner, pois não fiquei satisfeita com aquela conversa que tivemos, se bem se eu posso chamar aquilo de conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi vir até o escritório do Wagner, pois não fiquei satisfeita com aquela conversa que tivemos, se bem se eu posso chamar aquilo de conversa.

Eu não sei explicar o que eu sinto por ele, é um sentimento louco. Eu não o amo, está certo, mas também não o odeio. Eu gosto dele, não queria que ele me visse com o Rodrigo na cama, me senti mal por ter o traído.

Mas não me arrependo. O Rodrigo Lombardi é um homem extremamente gostoso e de negócios, o Wagner também é, mas com o tempo o nosso relacionamento cambaleou demais, muitas brigas, desavenças, ameaças de terminar.

O trai porque ele sempre chegava tarde em casa, não tinha tempo para mim e quando tinha passava com os meninos. Eu não culpo ele por passar mais tempo com os meninos do que eu, a mãe deles, por tanto, nunca o deixei na mão quando queria transar.

Wagner é um homem incansável, não nego, mas desde que começamos a brigar, o sexo diminuiu. A gente resolvia as brigas transando, porém as brigas foram aumentando, aumentando e aumentando, até que chegou a esse ponto.

Eu adoro transar com ele, ele e Rodrigo são dois homens incansáveis, esse é um dos motivos pelo qual não quero dar o divórcio. O segundo motivo é o patrimônio líquido dele, é de tirar o fôlego. E o terceiro motivo é a fama de ser "a esposa do advogado multimilionário Wagner Moura". Os eventos luxuosos acabarão.

Naquele dia que ele me colocou para fora de casa nua e na chuva, eu fiquei morrendo de raiva dele, quis matá-lo na mesma hora, mas também eu chorei, sofri muito. Acredite. Eu sei que ele também sofreu.

Uma das coisas que Wagner odeia é traição e por isso eu não deveria ter feito isso com ele. Ele não merecia levar um par de chifres.

No mesmo dia eu fui para a casa do Rodrigo, ele foi super cavaleiro comigo, preparou um chá para mim beber e me acalmar, pois estava muito abalada. O assistente jurídico não gostou nada de me ver chorando pelo Wagner, me questionou o porquê eu estava chorando se eu nem o amo. Eu respondi que gosto muito dele e o Rodrigo trincou o maxilar de raiva.

Durante esse tempo enviei várias mensagens para o Wagner pedindo desculpas e liguei muitas vezes para ele, ele não respondeu nenhuma mensagem e não retornou as minhas ligações, para mim era o fim. Eu não sabia por onde ele andava, estava, se tinha feito besteira, ainda bem que não fez. Eu não iria me perdoar nunca se ele tivesse feito alguma loucura.

Eu fiquei morando alguns dias na casa do Rodrigo, ele pensou que tinha me ganhado totalmente, coitado. Depois de três dias morando na casa dele eu voltei para o apartamento e encontrei cacos de vidros espalhados pelo chão, limpei tudo, e liberei os meninos para brincar na sala.

As roupas do Wagner ainda estavam lá, todas com o cheiro dele, o closet estava um pouco revirado, ele havia ido embora. Quando ele apareceu no apartamento pensei que ele tinha voltado para mim, para os nossos filhos, mas fui surpreendida.

Doeu muito ser rejeitada por ele, isso nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu afoguei a dor no fundo da garrafa de vinho.

Quando ele veio buscar os meninos para levá-los à praia, eu deixei para ele ver que não sou tão má assim. Á noite ele trouxe os meninos de volta e não trocou nenhuma palavra comigo.

Ao abrir a porta da sala do Wagner me deparo com uma cena incrédula, uma moça totalmente despida deitada na mesa dele toda aberta, ele de pé com as calças nos joelhos, a piroca entrando e saindo com força, a mão apertando o pescoço dela, ele a dominava.

Eu fiquei imóvel olhando aquela cena decepcionante, não posso acreditar no que estou vendo, não pode ser real. O Wagner não pode está fazendo isso comigo.

As lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto uma corrente elétrica atinge o meu corpo, o meu coração dispara, o sangue ferve. Ao mesmo tempo uma vontade enorme de matá-lo toma conta de mim e uma tristeza enorme, acabo seguindo o meu coração indo embora dali aos prantos e sem acreditar no que vi, por sorte não me viram.

Abro a minha bolsa vivara tremendo de raiva, pego o meu iPhone 15 pro Max abrindo o WhatsApp e digitando uma mensagem para ele.

"Eu quero o divórcio."

É demais para mim, não quero vê-lo nunca mais na minha frente, eu quero que ele vá pro inferno com aquela outra.

É doloroso entregá-lo de bandeja, mas não posso mais ficar com ele sabendo que ele transou com outra.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora