31

355 13 0
                                    

As joias que o Wagner me deu são lindas, eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As joias que o Wagner me deu são lindas, eu amei. É de tirar o fôlego e de fazer inveja. Inclusive estou usando elas no shopping.

- Nossa, fazia bastante tempo que eu não vinha no shopping. - passo por algumas lojas olhando as roupas na vitrine.

- Eu vim ontem para comprar suas joias. Aliás, fiquei feliz que você gostou. - Wagner carrega algumas sacolas de roupas que comprou para mim.

- Eu não gostei, eu amei! São a minha cara! - me exibo e ele rir.

- Então eu fiz a escolha certa. Não quer comprar mais nada? Está satisfeita com as roupas que já comprou?

- Eu não quero abusar da sua bondade, pra mim essas roupas está bom, mas tem um salto alto que eu fiquei de comprar.

- Então vamos nessa loja, eu compro pra você.

O Wagner me deixa sem jeito.

- Você tem certeza?

- É claro, é para isso que viemos, para fazer compras.

Eu penso um pouco; não quero que ele pense que eu sou interesseira . Mas se ele mesmo me chamou e se ofereceu para pagar, ele deve saber que não sou.

- Camila, por favor, deixa eu comprar pra você - ele pede segurando minha mão e acariciando a parte de cima com o polegar.

- Tá bom, vamos lá comprar.

Eu só aceitei para não vê-lo triste. O levo até a louis vuitton, experimento o salto alto lindíssimo que fiquei de comprar, Wagner faz o favor de prender para mim.

- Obrigada - agradeço com um sorriso gentil.

- De nada. - ele sorrir sem mostrar os dentes. - Eu gostei. Era esse que você tinha ficado de comprar?

- É sim. - dou uma volta com ele e uma olhada no espelho, satisfeita. - Eu vou levar.

A moça diz que vai colocá-lo na caixa, assinto e tiro o salto, coloco o meu salto de volta e acompanho o Wagner até o caixa, ele paga o meu salto e saímos da loja.

- Agora vamos almoçar porque já faz duas horas que estamos andando sem parar e fazendo compras. - ele fala caminhando até um restaurante chique no shopping.

- Tá bom. Eu já estou com fome também. - de manhã tomei só um copo de iogurte.

Enquanto caminhamos, não paro de olhar para ele, ele ficou tão bonitinho sem barba.

- O que foi? - ele olha pra mim.

- É que você ficou ainda mais bonito sem barba - Wagner sorri com o elogio e eu sorrio também.

- Obrigado. Eu tirei porque já deu o tempo de usar, sem contar que estava me incomodando, pinicando muito.

- Eu imagino.

De repente uma moça sorridente, de cabelos longos escuro, despojada se aproxima.

- Oi! - a moça beija a bochecha do Wagner, ele beija a bochecha dela também, em seguida o abraça e ele a abraça de volta. - Quanto tempo hein?!

Eu fico olhando de braços cruzados e sentindo uma pontada de ciúmes.

- Pois é. Camila essa é a Alessandra Negrini uma velha amiga - ele apresenta e eu não faço questão. - E essa é a Camila.

A outra me olha dos pés a cabeça me analisando, a minha mão coça para dar um tapa na cara dela.

- Wagner, vamos?

- Vamos. Depois a gente marca um dia pra tomar café, ou pra almoçar, Alê. - o olho de canto. - Eu estou ocupado agora.

"Alê"? Que intimidade é essa?

- É uma pena. Mas foi muito bom te encontrar aqui - abraçam de novo e ela finalmente vai embora.

A gente volta caminhar rumo ao restaurante.

- Eu não gostei dessa daí não. Já chegou te dando beijinho no rosto, te abraçando. Me olhou de cima a baixo parecia detetive.

Wagner dar risada e eu dou um tapa fraco no ombro dele.

- Olha o ciúmes - ele fala com um sorrisinho sacana.

Eu resmungo entrando no restaurante; pedimos um prato francês e começamos a comer, de sobremesa pedimos sorvete, e para acompanhar o almoço uma taça de vinho branco.

- Daqui a pouco eu vou buscar os meninos, vou passear com eles na orla - Wagner bebe um gole de vinho.

- Depois você manda foto?

- Eu vou tentar, não sou muito de tirar fotos não.

- Eu entendo. Você é mais reservado quando se trata dessas coisas né? - bebo um gole de vinho.

- Um pouco. - Wagner leva uma garfada de Foie Gras.

- é uma pena a gente não poder se encontrar esse final de semana, estou sentindo a sua falta na minha cama - e nem é brincadeira. Acaricio a mão dele e ele segura.

- Eu vou pensar em algo para nós quatro fazer amanhã. O que você acha?

- Eu acho ótimo! Mas você entendeu o que eu falei não entendeu?

- Entendi sim , eu também tô com saudade de ficar com você. Eu não vejo a hora de entrar em você de novo.

Eu me arrepio toda quando ele fala.

- É assim que eu gosto meu gostoso - eu falo com tesão, puxo ele pela a camisa beijando-o na frente de todos.

E dessa vez a barba não incomoda, antes incomodava um pouco. Eu tava louca para lascar um beijão nesse homem desde a hora que chegamos no shopping.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora