29

364 10 0
                                    

Os meninos desmaiou no meu colo depois que o filme acabou, joguei eles por cima do ombro e levantei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos desmaiou no meu colo depois que o filme acabou, joguei eles por cima do ombro e levantei.

- Já vou indo. Obrigado por essa noite incrível e maravilhosa.

- Eu que agradeço. Quando quiser, é só trazê-los - Camila sorriu e me deu um beijo.

- Tá bom. - Correspondi o beijo dela e depois fui embora para a mansão do Vladimir, ele não estava, deve ter ido para alguma boate.

Deitei os meninos na minha cama com cuidado para não acordar eles, tirei os sapatos de ambos para dormirem mais confortável, depois foi a minha vez de tirar o par de tênis.

Eu capotei no mesmo instante que deitei na cama.

Acordo cedo, escovo os dentes e quando termino me encaro no espelho, acho que já está na hora de tirar essa barba. Eu passo um pouco de espuma de barbear e começo a raspar, no final fico com cara lisa igual a de bebê. Depois eu tomo banho e visto uma calça e uma camisa social.

Deixo os meninos dormindo enquanto tomo café da manhã com o Vladimir, ele conta que pegou uma mulher gostosa. Ele deve ter se divertido muito ontem.

Após terminar de comer, subo as escadas e entro no quarto, os meninos ainda estão dispertando.

Afago as costas dos dois, eles se espreguiça e me olham.

- Bom dia papai - Aaron deseja com a voz sonolenta.

- Bom dia filho. Que bom que vocês acordou, eu vou levar vocês para conhecer um lugar. - os dois se anima.

- Sério? É na onde? - Isaac pergunta curioso e animado.

- É no Leblon. Agora não posso falar mais nada senão estraga a surpresa. Vamos lá escovar os dentes, tomar banho e tomar café da manhã pra gente ir.

Os meninos sai da cama ainda bocejando, escovam os dentes e dou banho neles, escolho uma roupa para eles e descemos a escada.

- Olha aí os dorminhocos - Vladimir fala vendo a gente chegar, ele ainda não terminou o café.

- Bom dia padrinho - os dois deseja e se sentam a mesa.

- Querem comer o que?

- Eu quero um pouco de tudo! - Aaron exclama.

- Eu também! - Isaac faz o mesmo.

- Eu vou servir vocês de coisas saudáveis porque ontem já comeram muita besteira.

Os dois resmunga e emburra a cara.

- E não adianta emburrar a cara, não! - digo servindo salada de fruta para cada um.

- Isso aqui não vai encher a minha barriga - Aaron reclama.

- Vai sim! - exclamo. Aaron bufa e depois come sem reclamar.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora