48

255 8 0
                                    

Admiro Camila passando creme nas belas pernas, ela me deixa atiçado fazendo qualquer coisa, até as mais simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Admiro Camila passando creme nas belas pernas, ela me deixa atiçado fazendo qualquer coisa, até as mais simples.

- Quer ajuda pra passar o protetor solar? - pergunto.

- Quero sim, por favor.

Aproximo, pegando o protetor solar, Camila deita de bruços enquanto espremo um pouco na mão, espalhando pelas costas, os ombros, até a bunda. Aperto a nádega direita, espalhando o protetor.

- Está aproveitando que seus filhos estão lá embaixo trocando de roupa, pra tirar uma casquinha de mim, né safado? - Camila me olha por cima do ombro sorrindo, sorrio de volta, subindo em cima dela.

- Acertou, delícia. - aperto sua cintura, roçando a vara na sua bunda, depositando cálidos beijos no seu pescoço. - Achou que iria me provocar e não acontecer nada, é?

Sussurro, mordendo sua orelha, o corpo todo arrepia.

- Não, eu sei que com você não se brinca. - Camila empina a bunda, deixando o quadril colado ao meu, a pica endurece bruscamente.

- Que bom que você sabe. - a minha mão sobe e desce pelas suas costas, passando por todo o seu corpo, apertando seus seios por cima do sutiã de biquíni, sua cintura, as nádegas redondas e excitantes, friccionando a pica na sua vagina, por cima da calcinha de biquíni.

Camila rebola me provocando, enquanto mordo seu pescoço, o lóbulo da sua orelha, beijo seus ombros, suas costas. Ela fecha os olhos, aproveitando, molhando a calcinha.

Aperto seu pescoço, iniciando um beijo caloroso e intenso de língua, com a outra mão apertando a sua bunda, segurando a enorme vontade que estou de rasgar esse biquíni e socar com força na boceta de Camila.

Os meninos aparecem na frente do iate e nos afastamos.

- A gente pode ir no mar? - Aaron pergunta, segurando as boias braçal.

- Sim, podemos. - ele se aproxima, coloco as boias em cada braço, faço o mesmo com o Isaac. - Não quer dar um mergulho com a gente?

- Daqui a pouco eu vou. - Camila sorri para mim.

- Então tá bom.

Desço as escadas do iate com os meninos, eles seguram em mim com medo, encorajo eles a me soltar e me soltam, nado com eles.
Camila se junta a nós três, nadamos juntos, brincamos, rimos, nos divertindo muito.

Depois eu subo no iate, Camila continua brincando com os meninos na água;

- O almoço tá pronto! - aviso, eles saem da água e sobem pro iate. - Eu assei carne e algumas coisas aí, também fiz salada.

- Que bom papai porque já estou com fome! - Isaac fala, nos fazendo rir.

- Está muito bonito e com um cheiro ótimo, Wagner. - Camila fala, admirando a mesa posta.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora