41

286 9 0
                                    

Dentro do banheiro da suíte, olhando no espelho as marcas de beijos que Wagner deixou em meus seios e no meu pescoço ontem à noite, ainda está dolorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dentro do banheiro da suíte, olhando no espelho as marcas de beijos que Wagner deixou em meus seios e no meu pescoço ontem à noite, ainda está dolorido. Eu lembro daquela boca esfaemada mordendo a minha pele quando passo a mão.

- Cami! Está tudo bem com você aí dentro? - Wagner fala do quarto, tirando-me do transe.

- Está sim, Wagner. Eu já estou indo.

Saio do banheiro usando uma camisola, me aproximo da cama de casal, deito do lado dele lembrando de algo mais cedo. Ele fecha o Macbook e coloca em cima da cabeceira da cama. Wagner me abraça e me beija.

- O que foi que aconteceu? Eu estou achando você diferente. - Wagner questiona fazendo carinho no meu rosto.

Eu me pergunto como ele notou o meu pequeno desconforto.

- Não adianta mentir para mim porque eu descubro tudo! - ele fala sério.

É melhor falar a verdade do que ele descobrir de repente.

- É que eu ouvi você falar com seus filhos mais cedo e me deu um aperto no coração porquê eu sinto que estou afastando vocês. - conto.

- Meu amor - Wagner segura meu rosto com ambas as mãos me fazendo olhar em seus olhos. - você jamais pense isso outra vez. Os meus filhos gosta muito de você e eles sabem que estou viajando. Cami, o Isaac e o Aaron te adora e eu gosto muito de você, você é tudo de bom. É tudo que eu preciso. - ouço ele atentamente. Os meus olhos se enchem de água com as suas palavras.

Wagner me abraça forte e eu abraço ele de volta escondendo o rosto na sua camisa.

- Eu não quero terminar o que nem começamos ainda - a minha voz soa trêmula, as lágrimas ameaçando cair.

- A gente não vai. - a mão firme alisa os meus cabelos levemente. - Ainda vamos fazer muitas viagens, fazer compras no shopping, conhecer lugares maravilhosos, passear. E o que mais você quiser.

Eu olho nos olhos do Wagner e ele olha nos meus, os olhos dele confirma suas palavras e muito mais, seus olhos não mentem, são verdadeiros.

Nos beijamos ardentemente. Um beijo cheio de desejo e paixão. É a primeira vez, em muito tempo que sinto meu coração arder em paixão por outro alguém de novo, Wagner é o responsável por isso.

Ele me deita na cama e se acomoda em cima de mim, aperta a minha cintura enquanto beija o meu colo e a minha barriga, ele para e depois sobe me beijando de língua outra vez, roçando a pica em mim.

Arrepio. Aperto os cabelos dele durante o beijo, entrelaço minhas pernas envolta da cintura, o corpo pegando fogo.

Wagner me olha com a respiração ofegante.

- É uma pena que hoje foi o nosso último dia aqui, queria ficar mais tempo com você em búzios.

Acaricio os cabelos dele enquanto ele falava.

- É uma pena mesmo. Também queria ficar mais tempo aqui com você. Mas o importante é que conseguimos descansar e nos divertir e aproveitar bastante. - dou um selinho nele.

- É verdade. Quer aproveitar a nossa última noite em búzios da melhor forma que existe? - Wagner beija o meu colo e depois morde. Me olha com um sorrisinho de safado e eu não preciso nem pensar duas vezes antes de responder.

Assinto com a cabeça fazendo carinha de inocente, em poucas segundos estamos nús, transando incansavelmente.

Wagner move os quadris no mesmo compasso que o meu, enterrado profundamente em mim, entrando e saindo de minha boceta incrivelmente apertada. Os gemidos ecoa enquanto cavalgo nele, sentindo o membro alargar minha boceta e invadir por completa meu interior.

A mão subindo e descendo pelo seu corpo, acariciando seu peitoral, apertando seus pelos no peito. Acabo gozando e continuando, sentando nele com amor, subindo e descendo, toda fogosa. E um sorriso no rosto.

A expressão dele é de pura satisfação. Arranho o peitoral dele continuando, movendo o quadril, indo pra frente e pra trás.

- Camila... - Wagner aperta o meu pescoço e eu mordo o lábio, começando movimentar o quadril um pouco mais rápido.

Ele aparta os lábios para não gemer, porém rebolo, subo e desço devagar, a pica enterrada profundamente em mim.

- Camila, caralho! - Wagner aperta o meu pescoço com um pouco mais de força, sinto o membro pulsar dentro de mim à beira da explosão e, de repente, sinto o líquido quente escorrer.

Wagner rosna e geme, gozando livremente.

- Caralho! Você acabou comigo - a respiração dele está ofegante.

Deito do lado dele exausta e saciada.

- Digo o mesmo de você - respiro fundo, a minha respiração também está ofegante.

Dez segundos depois eu olho para o Wagner notando o membro duro outra vez.

- Meu Deus, você não cansa?

- Eu nunca me canso de transar com você, sua gostosa! - Wagner me beija e eu retribuo passando a mão no abdômen dele, descendo a mão até a base, alisando a glande.

- É porque você gostou do chá que eu acabei de te dar. - aliso todo o membro endurecido, as bolas também. Wagner confirma com a cabeça e eu sorrio. - Sabia que você tinha gostado.

Dou um beijo nele de língua e aperto possessivamente o seu bem proporcionado membro.

- É melhor usar camisinha já que vamos transar de novo.

- Eu não trouxe. O jeito vai ser transar no pelo outra vez - Wagner leva a mão entre minhas pernas, sinto seus dedos deslizar delicadamente para dentro da minha vagina.

Mordo o meu lábio inferior antes de falar.

- A sorte sua que eu não tenho frescura com essas coisas e também gosto de transar no pelo. - desço até o pênis, estendo a língua úmida e trêmula, roçando a glande.

- Sorte a minha. - Wagner joga a cabeça para trás ao sentir meu hálito ardente na glande, ele acaricia os meus cabelos febrilmente, empurrando minha cabeça contra a rola, se enterrando todo entre os meus lábios carnudos que o abocanharam sofregamente.

Depois de saboreá-lo, lá vamos nós transar outra vez. Wagner é um homem incansável e ainda bem que consigo acompanhá-lo.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora