24

380 12 1
                                    

Estava falando com Rodrigo quando Wagner chegou;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava falando com Rodrigo quando Wagner chegou;

Rodrigo quer que eu mude para são Paulo com ele e com os meninos, ele me prometeu muitas coisas, uma delas foi o amor. Disse à ele que não posso largar a minha empresa no Rio e simplesmente ir embora de uma hora 'pra outra. Não é só a empresa, a minha vida foi construída aqui, meus filhos nasceram aqui e não posso ir embora, fazer meus filhos sofrer longe do pai mais do que já estão sofrendo com a nossa separação.

- Toma. - Rodrigo me entrega uma taça de vinho e depois se senta no sofá, de camisa manga curta e bermuda.

- Obrigada. - Sorrio fraca pegando a taça e bebendo um gole.

- Já decidiu o que fazer?

- Ainda não. Olha, Rodrigo eu amo muito são Paulo, morei lá por um tempo, mas não quero ir embora do Rio de Janeiro. - explico esperando que ele entenda e para de me pressionar.

- Por quê não? Está preocupada com o quê se você já se divorciou?

- Eu não posso ir embora com os meus filhos, eles ama muito o Wagner, vão sofrer longe dele. E eu não quero ver meus filhos infelizes.

Rodrigo revira os olhos.

- Então tá bom. Eu não vou mais te perturbar com isso... Mas eu séria um ótimo pai para eles. - Rodrigo levanta do sofá e vai para o quarto.

Eu sei que o sonho dele é ser pai, ele me contou uma vez, não tenho dúvidas de que ele séria um ótimo pai para os meus filhos, mas os meninos nunca iria aceitá-lo. E eu também não concordo com ele querer tomar o lugar do Wagner.

Deixo a taça de vinho em cima da mesa central e vou para o quarto, Rodrigo deitado na cama somente de cueca boxer preta, deito na cama já tomada banha, Rodrigo me abraça e me beija.

Correspondo o beijo dele sem está no clima de transar, a discussão que eu tive com o Wagner me abalou um pouco, nunca tínhamos brigado assim antes.

- O que foi? - Rodrigo pergunta com a mão na minha perna.

- Nada. - Se dissesse a verdade ele ficaria bem furioso.

- Eu te conheço - ele acaricia minha perna - mas se não quer falar, tudo bem. Eu vou dormir.

Assinto, desejo "boa noite" e antes dele fechar os olhos me olha estranho. Durmo junto com ele mas acordo na madrugada pensando no Wagner.

Enquanto a chuva cai lá fora, pego o meu iPhone em cima da cabeceira, desbloqueio entrando no WhatsApp e pensando em mandar uma mensagem para ele. Eu só não sei o que dizer depois de toda aquela discussão. Não vou pedir desculpas.

Quero saber se ele está bem, conversar um pouco com ele. Saber se os meninos estão bem.

É isso! Irei perguntar sobre os meninos para ver se desenvolve uma conversa.

Me: Oi, como está os meninos?

É madrugada, então duvido muito que ele me responda;

"Wagner respondeu a sua mensagem" aparece na tela do meu celular.

O que?! Não é possível que ele também está acordado 2:30am.

Wagner amor
Estão bem e estão dormindo.

Me: que bom...
E você como está?

Wagner amor
Está fazendo o que acordada a essa hora? Pensando no que você fez comigo?

Me: ha ha ha muito engraçado
E você tá fazendo o que acordado?

Wagner amor
Nada não
O pior é que tenho que acordar cedo amanhã 🥲

Me: ué, sábado não é seu dia de folga?

Wagner amor
É sim, mas como não trabalhei ontem, terei que trabalhar amanhã.

Me: E os meninos vai ficar com quem Wagner???

Wagner amor
Um amigo meu

Me: Quem? Você tem muitos
amigos do que eu rsrs

Wagner amor
Imagina! Você tem muitas amigas

Me: você ainda não me respondeu 🫤

Wagner amor
Ah, o Vladimir.

Me: O vagabundo do Vladimir? Rsrs

Wagner amor
Sim haha

Me: Entendi.
Wagner você pode me enviar
uma foto dos meninos dormindo?

Wagner amor
Posso sim
Sorte a sua que estão dormindo comigo na mesma cama

Me: Que bom

Não demora muito para Wagner enviar a foto deles dormindo.

Não demora muito para Wagner enviar a foto deles dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(foto ilustrativa).

Me: own meus amores ❤️

Wagner amor
Meus também! Eu que fiz 😌

Me: como se acha meu Deus

Wagner amor
Eu não me acho, eu sou 😎

Me: kkkkkkk

Eu não iria pedir desculpas para ele, mas decidi fazer isso.

Me: Desculpas por mais cedo

Wagner amor
Está tudo bem, essas coisas geralmente são estressantes.

Me: É mesmo.

Vou um pouco mais afundo nessa conversa e pergunto:

Me: Quem é a moça que estava com você?

Wagner amor
Uma amiga, por quê? Está com ciúmes?

Me: Por quê estaria? Não somos mais casados. E mesmo se fôssemos eu não estaria com ciúmes.

Wagner amor
Pois eu acho que você está com ciúmes sim, só não quer assumir.

Me: na verdade eu senti raiva quando
vi você com ela sim, não minto. mas passou.

Wagner amor
Sabia, bela

O coração erra uma batida. Sorrio boba com o apelido.

Fazia tempo que ele não me chamava de 'Bela'.

Me: kkk

Depois de enviar a mensagem  ele diz que está indo dormir e eu respondo "tá bom", indo dormir mais tranquila.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora