39

287 9 0
                                    

Eu acordo com beijos suaves do Wagner no meu rosto, resmungo não querendo acordar, ele continua com os beijos, me despertando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acordo com beijos suaves do Wagner no meu rosto, resmungo não querendo acordar, ele continua com os beijos, me despertando.

- Acorda dorminhoca - ele beija a minha bochecha. - já dormiu demais. - ele beija de novo passando a mão na minha barriga.

- A sua cama é tão gostosa, não queria acordar agora. - digo meia sonolenta.

- Já é quase 10h e ainda temos que ir a praia.

Dou um pulo.

- Então eu vou me arrumar para a gente ir - Eu dou um beijo nos seus lábios e saio da cama rumo ao banheiro.

- Vai lá colocar um biquíni enquanto eu preparo tudo aqui.

Wagner prepara tudo enquanto eu me arrumo, minutos depois entramos na range rover, estou muito animada com esse fim de semana só nosso, Wagner acelera.

Ele acaricia a minha perna enquanto dirige de óculos de sol. Ajudo ele com as bolsas quando chegamos na praia.

- Vem, vamos comprar uma bebida. - Wagner segura a minha mão me arrastando até o quiosque. - O que você vai querer?

- Só uma caipirinha.

- Então tá bom. Irmão, eu vou querer uma cerveja e pra moça uma caipirinha. - Wagner pede e o homem assente, ele me puxa para sentar em seu colo. - É maravilhoso está fazendo essa viagem com você. Eu queria ficar sozinho com você em um lugar longe das pessoas que nós conhecemos. De tudo que nos pretende no Rio. Assim. Só nós dois.

Wagner abraça a minha cintura, funga no meu pescoço sentindo o cheiro do meu perfume fresco, arrepio quando ele beija o meu pescoço e morde a minha orelha.

- Eu estou adorando essa viagem, também queria ficar sozinha com você, longe do trabalho. - o homem entrega as nossas bebidas, agradeço, começando a beber.

- Eu vou fazer esse final de semana ser o melhor que você já teve na vida minha preta - Wagner beija o meu pescoço outra vez, viro o rosto dando um beijo de língua nele, um beijo demorado e intenso, sentindo o gosto da cerveja e o seu pênis crescer na bermuda.

Wagner está de bermuda preta e camisa social aberta, óculos escuros e colar de miçanga e, claro, não pode faltar o brinco.

Eu estou usando um biquíni e uma canga floral amarrada na cintura, pois antes de nós sair de casa, Wagner deu piti sendo que ele mesmo disse para mim colocar um biquíni.

- Wagner passa o protetor solar nas minhas costas?

- É claro que passo, minha preta - Eu sorrio com o apelido.

Abro a bolsa pegando o protetor solar, entrego para ele, ele derrama um pouco de protetor solar na mão e depois espalha nas minhas costas, sinto a mão firme esfregar nas minhas costas e descendo até a bunda.

- Prontinho - Wagner fecha o protetor e guarda na bolsa.

- Obrigada.- deito de bruços pegando uma marquinha.

Enquanto isso, Wagner foi no mar, ele nada a braçadas por um tempo, depois ele volta e senta do meu lado. Wagner pede peixada e camarão para o almoço.

Após o almoço eu peço um drink fresco e delicioso, quanto Wagner pede cerveja, carne assada e mais camarão.

Deito na cadeira de praia tomando um sol, ele me olha dos pés a cabeça admirando a bela mulher que eu sou, sorrio para ele e ele também.

- Por quê você é tão gostosa desse jeito? E cobre esse corpo antes que eu bata nesses marmanjos te olhando - Wagner joga uma toalha em cima de mim e dou risada do ciúmes que ele tem de mim.

A gente nem namora, só se pega. Imagina se nós namorar?

- Já que é assim, meu querido, você pode colocar essa camisa de volta. - Eu jogo a camisa para ele. - Eu não sei nem porque você tirou.

- Eu tirei porque fui nadar. - Wagner veste a camisa mas não fecha.

- É pra fechar. -

- Eu vou ficar ridículo se fechar.

- Na onde? Wagner você é um gato e não tem como ficar ridículo.

- Tá bom. - ele fecha alguns botões, deixa só os dois últimos abertos, os pelinhos do peito aparecendo.

A gente passa um bom tempo na praia, tiramos fotos mas não posto, deixarei para postar mais tarde. Quando eu penso que nosso dia acabou, Wagner dirige por búzios, confesso que não conhecia. Eu nunca tirei um tempo para vir pra cá antes, fico feliz que a minha primeira vez em Búzios é com ele.

A gente chega em casa de noite, tomamos banho juntos e claro que damos uma rapidinha deliciosa, não lembro qual foi a última vez que fiz uma rapidinha tão gostosa com alguém.

É uma delícia transar com ele, sentir o calor do seu corpo, as suas mãos firmes tocando no meu corpo escultural, a sua boca, seus lábios macios, sua língua quente, sua respiração ofegante, os seus gemidos roucos, seu rosnado, a sua rola entrando e saindo de mim freneticamente. Tudo isso me faz gozar. Estremecer. Delirar.

- Sua gostosa do caralho! - A voz do Wagner soa rouca, sinto a sua respiração quente no meu pescoço, as suas mãos ainda apertam a minha cintura com força, o quadril colado no meu.

Eu toda empinadinha para ele, Wagner estoca duas vezes com força e até o fundo, o pênis pulsa dentro de mim e sinto ele encher a minha bocetinha de porra quente, mais uma vez.

A minha respiração está ofegante. As pernas bambas. Wagner beija o meu pescoço, morde a minha orelha, em seguida beija o meu ombro e minhas costas.

Eu viro para ele, seguro seu rosto e lhe dou um beijo molhado de língua, Wagner aperta a minha cintura, desce a mão e aperta a minha bunda, dando um tapa ardido. Mordo o meu lábio inferior e ele sorri.

A gente termina o banho, coloco uma lingerie sexy e Wagner só veste uma cueca boxer preta e deita na cama comigo, dormimos logo em seguida.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora