35

328 11 0
                                    

Acordo na cama confortável e enorme de casal na casa do Wagner, olho para ele ainda sonolenta, ele dorme tranquilamente sem camisa, coberto só até a cintura com o edredom branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo na cama confortável e enorme de casal na casa do Wagner, olho para ele ainda sonolenta, ele dorme tranquilamente sem camisa, coberto só até a cintura com o edredom branco.

Vou até o banheiro totalmente sem roupa, não me dei o trabalho de colocar depois que transamos gostoso e ele também não, escovo os dentes e lavo o rosto, abro uma das gavetas pegando um gel lubrificante de sabor morango.

Eu volto para o quarto, subo na cama tirando o edredom de cima dele e me surpreendendo com a ereção matinal, sorrio espalhando o gel por todo o pênis ereto, em seguinda, passo a língua quente e úmida na cabeça inflada.

Eu sugo a cabeça avidamente com gosto de morango, logo começando a mamar essa delícia com vontade, masturbando ele sem pressa.

Wagner desperta, tira os meus cabelos da frente do meu rosto e segura.

- Que forma de dizer "bom dia" mais gostoso, Camila. - a voz dele soa rouca. - Aliás, o meu pau tá pegando fogo, o que você passou?

Eu sorrio para ele e tiro seu pau da minha boca por alguns segundos para responder.

- Gel lubrificante de morango. - passo a língua na extensão do pau dele e ele arrepia.

Volto a chupar com vontade.

- Tá gostoso? - ele pergunta com um sorriso sacana no canto do rosto e eu respondo "Uhum". - Então engole tudinho, safada.

Wagner empurra minha cabeça contra a rola, ele se enterra por completo dentro da minha boca quente, sinto a ponta do seu membro no fundo da minha garganta e todo o resto invadir, engulo o caralho dele chegando a quase engasgar, Wagner geme rouco.

A rola dura pulsa e eu sinto o seu pré-semen saindo na minha boca, tiro recuperando o fôlego e volto fazer a garganta profunda babando de tesão.

Wagner solta os meus cabelos e eu ergo a cabeça. Ele me deita na cama de barriga pra cima, abre minhas pernas me deixando toda abertinha para ele, ele beija a minha coxa e morde deixando algumas marcas, os meus beijos suaves sobem pelo meu ventre e pela minha barriga.

Eu solto alguns gemidos manhosa provocando, ele aperta o meu seio e abocanha, aperto o seu cabelo gemendo. Ele suga o biquinho do meu seio, depois coloca minha perna esquerda em cima do seu ombro largo, sem aviso nenhum ele me invade com força, grito em surpresa.

A mão firme coberta de veias passa pelo meu ventre, minha barriga e os meus seios enquanto ele soca com força, entrando e saindo de dentro de mim, distendendo a minha boceta totalmente.

Não demora para eu começar a gozar ininterruptamente. Wagner aperta o meu seio enquanto os gemidos escapa dos meus lábios, em seguida ele aperta o meu pescoço metendo até o fundo, sinto contrações no ventre.

Aperto a rola do Wagner contraindo os músculos vaginais gemendo e estremecendo de tesão, sinto o líquido quente escorrer dentro da minha vagina. Ele tira o cacete da minha vagina encharcada de fluídos e gozo, o líquido branco escorre pelo meu canal.

Wagner dá um tapa na minha bunda e eu arqueio o corpo.

- Gostosa! - ele me beija de língua apertando o meu seio, um beijo ardente.

Eu correspondo o beijo passando a mão na tatuagem de flecha que ele tem no anti-braço, eu acho um tesão que ele tem tatuagem.

- Eu posso ir tomar banho? Estou toda suada.

- A gente toma juntos, é melhor.

- Ok - não poderia ser melhor.

Nós dois entra no chuveiro, a água se parece com a da cachoeira. Wagner se aproxima de mim, segura o meu rosto e me dá um beijo apaixonante, correspondo colocando as mãos na cintura dele.

Os lábios molhados, as mãos passeando pelo seu corpo gostoso, o seu hálito ardente, o beijo delicioso, isso tudo me faz querer transar outra vez.

Wagner também parece querer o mesmo, eu e ele transamos novamente, dessa vez debaixo do chuveiro.

Depois de alguns minutos a gente termina ofegantes e saciados. Wagner termina o banho primeiro. Eu fiquei um pouco mais.

Ele separou uma camiseta dele e uma cueca limpa para mim. Estava em cima da cama. Visto e vou em direção a cozinha, ouço ele cantando legião urbana enquanto ele mesmo prepara o café da manhã.

A voz dele é apaixonante, impossível não me apaixonar.

Ele para quando me ver se aproximando.

- Não precisa parar de cantar só porque eu cheguei, você canta muito bem - abraço ele por trás e dou um beijo no pescoço dele.

- Obrigado, mas eu tenho vergonha - diz terminando de preparar o café da manhã.

- Vergonha de cantar bonito? A vergonha não combina com você - o salto e vou sentar na mesa, ele me serve e depois senta na mesa também. - o chefe vai se importar se eu chegar um pouco atrasada no trabalho?

- Nenhum pouco. Mas aonde você vai? - Wagner bebe um gole de cappuccino.

- Eu vou na minha casa trocar de roupa, não tem como eu ir trabalhar usando a sua camiseta e a sua cueca - ele rir - se não fosse o trabalho, eu ficaria o dia inteiro com você hoje.

- Por falar nisso, o que você acha da gente sair à noite essa semana?

- Eu acho ótimo, mas onde a gente vai?

- Ah, ainda não sei, quero me divertir um pouco com você.

- Mais? - bebo um gole de cappuccino e depois mordo um pedaço de torrada com nutella.

- Mais - ele sorrir e depois rir bem-humorado.

- Então tá bom. - Sorrio para ele.

- Cami, você toma remédio? - Wagner pergunta antes de morder um pedaço da torrada.

- Sim, você não precisa se preocupar - acaricio a mão dele enquanto levo a xícara em direção a minha boca.

A gente toma o café da manhã juntos, depois pego o vestido que eu vim e vou embora para a minha casa levando as peças de roupa que ele me emprestou, não sou burra de perder a oportunidade de ficar com a camiseta e a cueca dele.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora