Eu fiquei extremamente feliz com a notícia, agora o Wagner é só meu.
Eu gostei dele desde o primeiro dia que o vi naquela balada, de todos os homens naquele lugar, ele foi o único que chamou a minha atenção.
A gente comemorou o divórcio da melhor maneira possível; sexo.
Ele é um homem incansável e eu consigo acompanhá-lo, sou uma mulher fina, mas que gosta muito de sexo.
A gente transou em diversas posições no sofá da sala, uma delícia. Depois fomos parar no meu quarto elegante. O meu perfume estava concentradíssimo e Wagner amou.
Abro os olhos acordando com os beijos suaves do Wagner no meu pescoço, acaricio suas costas largas e aperto seus cabelos escuros, de alguns fios grisalhos.
- Bom dia meu gostoso - a minha voz soa sonolenta.
- Um ótimo maravilhoso dia, minha gostosa - Wagner me abraça firme afundando o rosto no meu pescoço. A voz soa rouca.
- Está animado é? - continuo acariciando suas costas.
- Não tem como eu ficar triste depois da noite de ontem - arrepio com o beijo que ele dá no pé do meu ouvido.
- Digo o mesmo, safado - dou um beijo demorado nele, um beijo apaixonante.
Ele retribui me apertando nos seus braços.
- Que horas são? - ele ergue a cabeça procurando um relógio por perto com os olhos. - Eu preciso ir buscar as minhas coisas.
Desvio o olhar dele para o relógio em cima da credenza na parede do meu quarto.
- São 8:20 meu bem. Está com pressa por quê? Já está querendo me deixar? - digo dengosa.
- Jamais irei te deixar - ele me beija - agora você é minha - diz convicto e eu sorrio de canto.
- Ah, bom, pensei que você já quisesse picar mula daqui - ele rir e sai de cima de mim - Ah, não! Volta pra cá, volta - o chamo com a mão fazendo manhã e ele vem.
Abraço ele e dou um beijo no seu rosto. É tão bom ter um homem desse tamanho em cima de mim.
- Eu quero lavar o rosto.
- Depois você lava, vamos ficar aqui mais um pouquinho abraçados - aperto ele nos meus braços magros. - Hoje você trabalha?
- Não. Pedi folga pro chefe e ele deu. - conta.
- Isso significa que eu não trabalho hoje também?
- isso mesmo minha gostosa, você não trabalha hoje, então pode tirar o dia para descansar.
Eu fico muito feliz, dou um gritinho de felicidade e o Wagner rir, depois ele sai de cima de mim e levanta com as costas arranhada.
- Vou fazer um sanduíche e passar um café pra gente. - aviso saindo da cama ainda nua e com marcas nos meus seios e pescoço.
Visto meu robie floral, dou um nó, e Wagner veste a calça. Seguro a correntinha dele e puxo ele para um beijo de língua com volúpia.
Ele bate na minha bunda e eu sorrio, em seguida mordo levemente o seu lábio.
- Caralho, por quê você tem que ser tão... GOSTOSA! - ele grita e eu sorrio aberto.
- Eu não sei, me diz você - faço charme e ele sorrir.
- É inexplicável. - dou meia volta para ir até a cozinha mas paro quando ele fala comigo. - Espera aí. Se você for pegar piscina hoje não vai ficar dando mole só de biquíni lá não. Você pensa que eu não sei que os moleques ficam de olho em você?
Me pergunto como ele sabe disso se é a primeira vez que ele está vindo na minha casa.
O dia está insolarado, bom para pegar uma piscina mesmo.
- Vem cá, como é que você sabe disso? - dou meia volta e caminho até ele de braços cruzados. Curiosa.
- Sabendo. - ele segura a minha cintura e aperta com força, me dando um selinho.
Dou meia volta e vou até a cozinha, preparo dois sanduíches gostosos com presunto, queijo, salada de tomate. E passo o café enquanto Wagner lava o rosto e faz xi-xi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha morena | Wagner Moura & Camila Pitanga
RomansaUm advogado multimilionário se apaixona pela sua mais nova assistente jurídica após flagrar sua esposa o traindo. É uma história ficcional que não condiz com a realidade.