28

368 13 0
                                    

'Ansiosa' é a palavra que me define nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Ansiosa' é a palavra que me define nesse momento. Eu já arrumei tudo para quando os meninos chegar e não vejo a hora de recebê-los na minha casa.

A campainha da capinha toca e eu vou correndo atender, a minha boceta pisca ao ver o Wagner de brinco, ele ficou um tremendo gostoso.

Desvio o olhar dele para os meninos super fofos e bonitos.

- Oi meninos, entram! - eu falo animada dando espaço para os meninos passar.

Eu pensei em abraçar eles mas achei melhor não forçar a barra. Quando Wagner passa eu sinto o cheiroso gostoso do seu perfume e meu corpo todo esquenta. Se estivéssemos só nós dois eu puxaria ele para um beijo de língua.

- Chocolates, oba! - o garotinho de cabelos pretos fala sentando no sofá.

A mesa central está cheia de coisas gostosas, pizzas, doces, pipoca, refrigerante. Eu espero que o Wagner não ache ruim deles comer doce.

- Você gostou?

- Muito! - responde antes de pegar um KitKat e comer.

Sorrio feliz e sento no sofá.

- Só não podem exagerar no doce. - Wagner fala sentando no canto do sofá, os meninos no meio, eu no outro canto.

- Eles não comem doce? - pergunto preocupada de ter feito algo errado.

- Comem, mas não todos os dias, eu prezo muito pela alimentação deles.

Se eu soubesse eu teria colocado só a pipoca, agora me sinto mal por ter colocado um monte de doces na mesa.

- Mas não se preocupa não - ele sorrir. - de vez em quando é bom comer doce.

Até parece que ele percebeu que me senti mal.

- Tá bom. - me pergunto como ele percebeu uma coisa tão pequena. - O que vocês querem assistir?

- Os caras malvados - Aaron fala e Wagner responde logo em seguida.

- De novo esse filme? Você e seu irmão já assistiu esse filme um monte de vezes, vocês não enjoa não? - Wagner come uma pipoca.

- Não - os meninos respondem juntos tranquilimante e com sorriso no rosto.

- Deixa eles assistir o que eles gosta. Você não assiste os seus filmes? - ele confirma balançando a cabeça. - Então pronto. - ele rir.

Eu coloco o filme que o Aaron pediu e começamos assistir.

Para mim é especialmente e muito gratificante terem na minha casa, se por acaso eu e o Wagner levar o nosso lance mais além, eu já conheço os filhos dele e irei tratá-los muito bem, vou tratá-los como se fossem os meus próprios filhos.

Como um pedaço de pizza e quando olho para o lado, os meninos assiste o filme concentrados, Wagner devora a pizza.

- Eu vou pegar um vinho pra nós. - aviso me levantando do sofá e indo até a cozinha, pego meu iPhone 14 Pro e envio uma mensagem para o Wagner pedindo que ele vem na cozinha, ele lê a mensagem e levanta do sofá.

- Meninos eu vou ir no banheiro e já volto.

Ouço os meninos concordar e Wagner vem.

- Muito obrigada por trazer eles aqui, eu estou adorando! - digo apertando levemente os braços dele.

- Imagina. Eu que agradeço por você ter interesse em conhecê-los. - ele me dá um beijo e eu retribuo.

Queria beijá-lo desde o momento que ele cruzou aquela porta.

- E esse brinco? Ficou um charme, um gostoso. - acaricio os cabelos dele levando a mão até a orelha e pegando no brinco.

- Obrigado, é bem difícil eu usar. - Wagner segura a minha cintura e aperta de leve.

- Se esse lance se tornar algo mais sério vou encher tanto o seu saco para você usá-lo que você nunca mais irá tirar. - ele rir.

Eu amo quando ele rir.

- É... Eu gosto muito de você, você é uma mulher muito divertida, atraente, gostosa, inteligente. Você me faz rir, me traz leveza e eu preciso muito disso na minha vida. Então, se você também gosta de mim tanto quanto eu gosto de você, só aproveita isso e vamos ver no que vai dar.

Aperto a nuca dele e dou um beijo molhado, ele retribui, as mãos firmes descem pelo meu quadril, Wagner aperta a minha bunda.

- Eu estou torcendo para isso dar certo.

É tudo o que eu quero, que dê certo.

- Eu também. - Wagner jogo os meus cabelos para trás, os ombros ficam aparentes, seus lábios macios tocam a minha pele e vai subindo até o meu pescoço.

Os beijos do Wagner são tão bons.

Com a outra mão, Wagner aperta os meus cabelos e me beija. Um beijo de tirar o fôlego.

A minha língua dança em sincronia com a dele, passo minha mão pelo seu abdômen e finjo descer mais, Wagner segura minha mão e leva até o pênis, aperto devagar e ele me aperta.

- Os meninos! - lembro dos garotos sozinhos na sala.

- Quase esqueci. - Wagner coça a cabeça.

Viro de costas para ele pegando o vinho que já havia pegado na adega e colocado em cima da mesa, suas mãos seguram minha cintura outra vez, ele me encoxa com força. A minha alma sai do corpo e volta.

- Que gostosa cara, você não é de Deus não. - Wagner fala roçando a piroca dura na minha bunda e beijando o meu pescoço enquanto sirvo vinho para a gente.

Acabo molhando a calcinha e a culpa é dele.

- Para, você não vai dormir aqui hoje e eu não estou afim de ir dormir com vontade. - viro de frente para ele e entrego a taça.

- É verdade. Obrigado - ele pega a taça e bebe um gole.

- Amanhã você vai estar ocupado com eles?

- Sim, e também vou ver a casa que estou afim de comprar.

- Na onde?

- Leblon. - ele bebe mais um gole.

- Entendi. - fico pensando que séria muito melhor se ele comprasse uma casa no mesmo lugar aonde eu moro, mas tudo bem. - Ah, antes que eu me esqueça, eu vou ficar de olho em você.

- Por quê? - Wagner franze o cenho.

- Eu não vou deixar que nenhuma piranha roube você de mim. - ele dar uma pré-risada.

- Relaxa que nenhuma piranha vai me roubar. E eu espero que nenhum cabloco venha tentar roubar você de mim.

Eu dou risada e tranquilizo ele, depois voltamos para o sofá e o filme ainda está na metade. Os meus olhos brilham quando olho para os meninos e o jeito que o Wagner trata eles é maravilhoso.

É bem difícil encontrar um pai que seja presente, que se preocupa e cuida dos próprios filhos. Wagner é um paizão e esse lado o deixa muito mais atraente.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora