20

577 24 1
                                    

- Então cara, eu tô pensando em fazer uma surpresa para ela e contar hoje que me divorciei, já que ela não estava lá na hora de eu assinar os papéis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então cara, eu tô pensando em fazer uma surpresa para ela e contar hoje que me divorciei, já que ela não estava lá na hora de eu assinar os papéis. - digo para o Vladimir enquanto bato o taco na bola branca, de leve, fazendo ela rolar na mesa em direção a bola colorida. Ele observa a minha jogada no bilhar.

- Faz sim. Se ela estiver gostando de você de verdade, ela vai adorar saber que você se divorciou. - Vladimir deu a volta na mesa e bateu o taco um pouco forte, depois de eu derrubar a bola colorida.

- Ela está gostando de mim sim e eu estou gostando muito dela. Ela é uma pessoa muito alegre, extrovertida, gosta de rock também, curte a praia. - o sorriso ao falar da Camila já se faz presente. - É gostosa. - concluo.

- É meu amigo, eu tô achando que o amor pegou você hein!? Eu preciso conhecer a moça que roubou o coração do meu amigo! - dou risada do tom de voz engraçado.

- Em breve você vai conhecer. - pego o copo de whisky em cima da borda da mesa de bilhar e bebo um gole, coloco o copo na borda de novo e vejo as horas no meu rolex. - ih, já tá ficando tarde. Eu vou mandar mensagem para ela perguntando se eu posso ir lá - já tiro o meu iPhone 15 Pro Max titânio do bolso da minha calça sarja. - mas antes quero levar algo.

Digito uma mensagem perguntando se ela está na casa dela, guardo o celular no bolso da calça depois de enviar, já sabendo que ela demorará um pouco para responder se estiver ocupada.

- Eita! Agora você me ferrou - esfrega a barba - as mulheres gosta de comida, chocolate, flores etc. Por quê você não leva chocolate ou algo assim?

A ideia dele não é ruim, mas na minha opinião dar chocolate já saiu de moda. Se bem que a Camila não se importa com coisas de valores, o simples já deixa ela muito feliz, percebi isso enquanto trabalhávamos juntos.

- Eu já sei o que eu vou levar.

Chega uma mensagem no meu celular e imagino que seja ela, um sorriso surge no meu rosto ao ver que é ela mesma, na mensagem ela diz que está em casa e eu respondo positivamente, em seguida, pergunto se posso ir até a casa dela e claro que ela disse sim.

Subo para o meu quarto no andar de cima da mansão, troco a camisa, coloco uma manga curta da polo e coloco um tênis, borrifo um dos meus perfumes duas vezes no pescoço e saio, depois de colocar a correntinha dourada.

Eu passei em um lugar antes de ir para a casa dela, por sorte não demorou muito, cheguei na casa dela dentro de dezesseis minutos. Ao abrir a porta da mansão em Ipanema e vê-la somente de baby doll, não consigo disfarçar o sorriso no meu rosto, e muito menos a minha ereção.

- Uau! Isso é pra mim? - pergunta, surpresa com a barca de comida japonesa.

- É pra gente. Eu posso entrar?

- Mas é claro meu lindo, fica á vontade - camila abre espaço para eu passar e depois fecha a porta. - vem cá na cozinha deixar a barca no balcão - acompanho ela até a cozinha espaçosa enquanto ela fala.

Deixo a barca de comida japonesa em cima da bancada e finalmente a abraço apertado, ela cheira tão bem, gosto muito do seu perfume natural e dos produtos que ela usa de vez em quando, para ficar ainda mais irresistível.

Aperto a sua bunda com força, pressionando o meu membro contra a sua intimidade.

- Já tá animado é? - pergunta com um sorriso travesso.

- Não tem como eu não ficar desse jeito quando estou com você, minha morena, você é muito gostosa. - a minha voz tem tesão, desejo por ela. A minha mão percorre todo o seu corpo apertando e massageando.

- E você é muito gostoso, meu lindo - Camila segura minha bochecha firmemente e me beija ardente, sua língua quente e a minha dançam em sincronia, a mão sobe pelo meu ombro e para na minha nuca apertando.

Aperto o seio de camila e ela geme baixinho nos meus lábios, depois do beijo ela me chama para ir para a sala, levo a barca comigo e coloco na mesa de centro.

No sofá tem uma manta cinza espalhada e algumas almofadas também, a televisão pausada num filme.

- Quer vinho enquanto a gente come e assiste um filme? - sugere.

- Eu quero sim. - a camila vai buscar o vinho na adega na cozinha, olho ao redor e percebo que a sala é bem chique, o hall da casa também, a cozinha principalmente.

Há algumas luminárias caracol no teto da sala iluminando o cômodo e outras na cozinha. Se o andar de baixo já é assim, quero ver o quarto, a cama onde ela dorme. Aposto que o travesseiro tem o cheiro dela.

- Aqui meu bem - camila entrega o vinho para mim antes de sentar no sofá. - senta aí - eu sento no sofá depois dela mandar. - escolhe um filme. Fica á vontade.

Ela entrega o controle da televisão para mim e eu escolho um da classificação 18 anos, um filme bem animado.

- Achei a sua escolha ótima! - exclama - o que achou da minha casa?

Abro o vinho e derramo um pouco em duas taças.

- Bonita. Mal posso esperar para conhecer o seu quarto - Sorrio e entrego uma taça para ela.

- Depois que terminar o filme - ela pega a taça e bebe um gole de vinho - ou antes disso. - camila sorri malícia e depois bebe mais um pouco.

Já tô vendo que a noite vai ser quente.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora