34

322 7 0
                                    

A surpresa era passear por Rio de Janeiro de helicóptero, a Camila e os meninos gostou bastante, surpreendi pilotando o helicóptero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A surpresa era passear por Rio de Janeiro de helicóptero, a Camila e os meninos gostou bastante, surpreendi pilotando o helicóptero.

Aprendi como pilota faz um tempo.

Depois do passeio viemos para a sorveteria, conversamos bastante, rimos, contamos as coisas um pro outro. Os meninos também participa de alguns assuntos. Eles gosta bastante de conversar com a Camila e ela gosta de conversar com eles.

18h da tarde eu levo os meninos embora. É sempre difícil quando chega essa hora e eu tenho que ir embora sem eles.

Desço do carro e os levo até o apartamento mas não entro.

- Quando quiserem falar comigo é só pedir para a mãe de vocês ligar ou mandar mensagem.

- Tá bom. - Aaron e Isaac assentem.

- Cadê o meu abraço? - abro os braços e eles me abraçam apertado. Abraço eles também.

Dou um beijo na bochecha deles e nos separamos.

- Até fim de semana, carinhas!

- Tchau Papai - Isaac acena junto ao Aaron.

Eu mando beijo no ar, os meninos entram e eu vou embora para a minha casa, daqui a pouco os meus amigos da empresa e da faculdade chega.

Desço no elevador da minha casa de calça jeans e camiseta manga longa, atendo a porta porque o miserável estava apertando a campainha sem parar, aquilo já estava me irritando.

O miserável é o Vladimir brichta segurando uma garrafa de vinho.

- Oi Wagner! - Vladimir me abraça forte e eu correspondo o abraço.

Ele e o seu bem-humor.

- A sua casa é enorme cara, pra quê uma casa desse tamanho? - Vladimir olha ao redor impressionado.

- Eu comprei por dois motivos e você já sabe quais são.

- Eu sei. E a menina cadê?

- A Camila? Ainda não chegou. Mas já deve está chegando.

- Entendi. Quero conhecer a moça que roubou o coração do meu amigo! - Sorrir. - Aonde eu deixo esse vinho?

- Vem cá que eu te mostro.

Vladimir me acompanha até a cozinha, ele coloca o vinho na adega junto aos outros, a campainha toca de novo e eu vou atender depois de pedir licença.

Os meus amigos da faculdade chegou. Eu cumprimento eles e os convido para entrar, não demora muito para os amigos da empresa também chegar, agora só falta a Camila.

Enquanto tomo vinho e converso com os meus amigos, penso se ela já está vindo, se aconteceu alguma coisa, se ela se perdeu no caminho ou se surgiu algum imprevisto.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora