25

395 11 0
                                    

Assistia um filme no meu iPhone quando Bárbara me mandou mensagem, suspeitei mas logo deixei para lá e trocamos algumas mensagens, depois eu fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assistia um filme no meu iPhone quando Bárbara me mandou mensagem, suspeitei mas logo deixei para lá e trocamos algumas mensagens, depois eu fui dormir.

Os meninos dormem feito anjos. Acordo bem cedo, me arrumo e beijo a bochecha deles antes de descer as escadas da mansão, em direção à cozinha.

A empregada do Vladimir está terminando de fazer o café. Aos sábados ele está de folga, os meninos vão ficar com ele hoje, espero que ele cuide bem deles até a hora que eu chegar.

- Bom dia Vladimir. - desejo, colocando a maleta em cima da mesa, a empregada serve a mesa de várias gostosuras, os meus olhos se direcionam para a torta de limão. Eu mesmo me sirvo de um pedaço e começo comer enquanto falo com Vladimir.

- Bom dia Wagner, como você e os meninos dormiram? - Vladimir corta um pedaço de bolo de chocolate e come antes de perguntar.

- Bem. Eu vou precisar que você cuide deles pra mim por pelo menos até a hora que eu chegar. - aviso antes de beber um gole de café.

- Pode deixar que eu vou cuidar super bem dos meus afilhados! - Vladimir responde animado. - Eles ainda estão dormindo?

- Estão sim. Nos finais de semana eles sempre dormem um pouco mais tarde porque na semana eles acordam cedo para ir para a escola. - explico terminando de comer a torta de limão.

- Entendi.

Ao terminar de comer, limpo a boca com o guardanapo e pego minha maleta retirando-me da mesa.

- Até mais tarde, Vladimir. - dou um beijo em sua cabeça de brincadeira.

- ih ou sai pra lá - ele reage engraçado e eu rio indo para a garagem.

Abro a porta do ex-jaguar da Bárbara, entro colocando a maleta no banco do carona, me olho no espelho ajeitando meus óculos escuros, dou uma pequena ajeitada no cabelo e na barba por fazer. Satisfeito, ligo a máquina e escuto o ronco do motor, sorrio, dirigindo rumo ao escritório.

Sou recebido por beijos e abraços da Camila quando eu chego.

- Hum... Tá cheiroso - Camila suspira perto do meu cangote sentindo a fragrância amadeirada do meu perfume.

- Você também está muito cheirosa minha gostosa - encho a boca para falar "minha gostosa". Dou um beijo nela apertando a bunda.

Camila sorri. Eu sento na cadeira e começo a trabalhar, Camila acompanha tudo o que eu faço.

Acabo lembrando, uma hora depois, do que camila disse na praia e acho uma ótima ideia avisá-la que os meninos irão passar o final de semana comigo.

- Os meninos estão comigo na casa de um amigo - a camila levanta os olhos.

- Sério?! Que máximo! Eu fico feliz por você e por eles, não deve está sendo nada fácil para eles viver esse momento de separação, né?

- Não muito. O isaac chorou bastante. O Aaron... Bom, o aaron é mais na dele. - puxou eu.

- Entendi. - Camila fica em silêncio por alguns segundos parecendo pensar em alguma coisa. - Eu tive uma ideia. Eu gosto muito de criança, tanto que quero ser mãe. Você deveria levar os meninos para a minha casa, a gente faz uma sessão cinema com eles lá em casa hoje ou amanhã, tanto faz. O que você acha?

É muito bom saber que camila adora crianças e tem o sonho de ser mãe, ela sempre tratará os meus filhos como se fosse dela caso a gente ficar juntos. E a ideia que ela teve é ótima.

- Eu acho ótimo! Se a gente sair daqui tipo umas 19h da noite dá para fazer isso ainda hoje. - Camila fica animada.

- Então vamos acelerar as coisas pra gente sair daqui cedo, porque eu quero ver seus dois pivetinhos. Quero conhecê-los melhor.

Assinto e sorrio para ela.

- Vem cá, eles não vão achar estranho me ver com você não? - ela pergunta preocupada.

- Não, eu acho que não. Eles são bem tranquilos em questão a isso porque tenho bastante amigos. - explico.

- Ah, Que bom! - Camila sente um alívio quando falo isso, mas uma coisa a incomoda. - Quando você diz que tem bastante amigos você está querendo dizer no pronome masculino, né? Tipo: bastante amigos homens.

A olho meio confuso, pois estou começando achar que ela é ciumenta.

- E tem diferença? - pergunto olhando-a querendo rir.

- Não, é só para saber mesmo. Mas, e, aí?

- Eu tenho tantos amigos homens quanto amigas mulheres.

Camila faz uma cara feia e eu não consigo segurar a risada.

- Depois vou querer conhecer essas tuas amizades aí. - diz antes de mascar o chiclete de melancia. O sotaque carioca igual ao meu.

A gente ainda nem namora e ela já está com ciúmes; gosto assim.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora