18

499 25 2
                                    

A gente não se aguentou e tivemos que transar aqui na minha sala mesmo, Camila estava uma tremenda gostosa desejável como sempre, me deixou maluco, me fez gozar duas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente não se aguentou e tivemos que transar aqui na minha sala mesmo, Camila estava uma tremenda gostosa desejável como sempre, me deixou maluco, me fez gozar duas vezes. E a fiz gozar três vezes.

Subo a calça e a cueca com o pau sujo de porra, Camila também se veste, a boceta toda melada de sêmen e fluídos.

Ela se joga em cima de mim, sua língua devorando meus lábios, recuo encostando na mesa. A minha mão desce pela sua cintura fina, aperto a sua bunda com força, em seguida dou um tapa, Camila se assusta.

- Ai safado

- Eu sei que você gosta, delícia - dou uma mordida de leve nos seus lábios carnudos enquanto com a outra mão aperto a sua nuca.

- Eu vou pegar água, você quer?

- Quero - dou a volta na mesa, sentando na cadeira, pronto para voltar ao trabalho.

- Ih, você não trancou a porta? - Camila pergunta ao abrir a porta e perceber que não estava trancada.

A olho na mesma hora.

- Só tive tempo de pular em você, minha delícia - um sorriso malicioso surge no meu rosto e Camila retribui o sorriso.

- Você é maluco, sorte a nossa que não entrou ninguém senão estávamos ferrados.

- Pois é. - Camila sai da minha sala, pego o meu celular e sou surpreendido por uma mensagem da Bárbara. - O QUÊ?!

Dou um pulo da cadeira sem acreditar, mando um áudio para o meu advogado Bruno Gagliasso.

"Bruno, o milagre que você falou que eu precisava aconteceu! A Bárbara pediu o divórcio!"

Eu não poderia está mais feliz. Bruno me responde com os seguintes emojis: 🥳

Bruno Gagliasso
Agora é esperar ela ir procurar você com o advogado ou a advogada dela para darmos início ao divórcio.

"Ok."

A Camila volta com dois copos de água e ela percebe de cara a minha felicidade.

- O que aconteceu? - pergunta com um sorriso curioso.

- A Bárbara finalmente pediu o divórcio, é um milagre! - exclamo muito feliz, a minha felicidade é inenarrável.

Camila grita eufórica, agarro com força e desejo, deixando-a sem fôlego com o beijo de língua.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora