37

267 12 0
                                    

Deitada totalmente nua no capô do carro no meio da praia vazia á noite enquanto a língua quente e úmida revira na minha vagina lubrificada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitada totalmente nua no capô do carro no meio da praia vazia á noite enquanto a língua quente e úmida revira na minha vagina lubrificada. Wagner suga o meu clitóris, eu jogo a cabeça para trás gemendo, em seguida aperta os lábios quentes e macios, meus dedos deslizam entre seus cabelos, aperto com força.

A sua mão sobe pela minha barriga indo acaricicar os meus seios, Wagner aperta com força, um gemido escapa do fundo da minha garganta.

Sinto a língua enterrar-se nas minhas carnes úmidas novamente, aperto a cabeça dele contra a minha intimidade, sentindo a língua brincar no fundo.

Eu estremeço toda sentindo todo o meu corpo quente, arrepio quando Wagner morde levemente o lábio maior da minha vagina enquanto aperta o meu seio, logo voltando se lambuzar com meus fluídos.

Aperto sua cabeça entre minhas pernas gozando ininterruptamente, estremecendo e gemendo. Wagner ergue a cabeça, beija o meu ventre suavemente, a minha barriga e quando chega nos seios ele abocanha um deles, se deliciando.

- Ai que delícia Wagner - sinto a sua língua passar na minha auréola escura e em seguida sugar o biquinho duro.

Acaricio sua nuca e seus cabelos de fios grisalhos. Ele morde os meus seios e depois morde o meu pescoço. As marcas ficam. Wagner abaixa a calça jeans com a boxer preta até os joelhos, a piroca extremamente dura, uma delícia.

De pernas bem abertas, totalmente arreganhada para ele, sinto a rola me invadir por completa, os meus gemidos e as ondas do mar são as únicas coisas que nós dois ouvimos. Wagner começa me estocando sem pressa, entrando e saindo deliciosamente, metendo até o fundo.

- Que bocetinha deliciosa, apertadinha, quentinha e molhadinha você tem, cachorra. - Wagner esfrega levemente o meu clitóris com o polegar, socando em mim.

O meu clitóris pulsa e eu estremeço de tesão. Wagner aperta minha cintura começando socar mais forte, sinto ele ir até o fundo e passar pelas minhas paredes internas, alargando-a.

- Que delícia Wagner, não para - aperto os meus seios e Wagner faz o que eu falo, não para, continua ainda mais gostoso.

O céu está estralado, a coisa mais linda que já vi, a cada estocada Wagner me leva ao céu e ao delírio, nunca transei na praia antes, essa é a minha primeira vez e eu estou feliz que está sendo com ele, pois ele transa bem pra caralho.

Wagner aperta o meu pescoço penetrando ainda mais fundo, mais forte, mais rápido. Eu sinto tremores no corpo todo e uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo estirado no capô do carro.

- Wag... Wagn...WAGNER! - ofego e grito o nome dele gozando novamente.

Wagner me segura firmemente, me desce e me coloca de quatro, aperta a minha cabeça contra o capô do carro e aperta a minha cintura, me voltando a me comer gostoso.

A rola entrando e saindo freneticamente deliciosamente. A minha respiração fica ofegante e a dele também. Wagner aperta a minha bunda com força e depois bate forte, a minha bunda arde, aposto que ficou a marca da mão dele tatuada.

- Ai cachorro - Wagner aperta os meus cabelos e puxa bruscamente para trás quando o chamo de cachorro.

- Eu sou seu cachorro? - ele morde a minha orelha e eu me arrepio toda.

Os nossos corpos colados um no outro. Eu sinto o seu peito subindo e descendo devido a sua respiração ofegante e o seu corpo quente.

- É sim, é meu cachorro - eu mordo o lábio quando ele aperta o meu pescoço e soca minha boceta duas vezes com força. Um gemido escapa entre os meus lábios.

Wagner aperta a minha cabeça contra o capô novamente e me fode como nunca, meus gemidos se transformam em gritos prazerosos, as minhas pernas ficam bambas e meus joelhos ameaçam dobrar, ele me prende contra o capô sem parar de penetrar.

Eu acabo gozando, não demora muito para eu sentir o líquido quente escorrer no meu canal vaginal, ele também gozou. Wagner sobe as calças junto a boxer e me segura.

- Está tudo bem? - ele me segura para eu não cair.

- Está sim, só estou com as pernas bambas.

O dia já está amanhecendo. Eu paro alguns segundos para admirar a maresia, as ondas do mar tranquila, a praia ainda vazia, uma paz imensa, apenas os canários cantando.

- Entendi. - Wagner segura o meu rosto e me beija de língua, a sua boca é quente, o beijo muito mais. - Eu vou levar você para dentro do carro para vestir a sua roupa e vou deixar você na sua casa.

- Está bem.

Wagner me ajuda a entrar no carro, visto a minha roupa e saímos dali, digo para ele que esse foi um dos melhores sexos que já tive durante toda a minha vida, foi diferente. Ele gostou de saber disso.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora