Acordei com Magnus beijando minha testa e logo imagens da noite anterior inundaram minha mente e eu sabia que estava igual um tomate, tratei logo de esconder meu rosto em seu peito e pra minha sorte as meninas começaram a chorar.
Com um sorriso safado no rosto ele foi buscar elas em seu quarto para a primeira mamada do dia. Depois de alimentadas fomos cuidar de nossa higiene e tomar nosso café da manhã e seguir nossa rotina.
Bernardo não desceu pro café da manhã e logo me lembrei que poderia ser os sintomas do seu período, pois mesmo com o implante do anticoncepcional ele ainda sentia o mal estar e dores. Logo Magnus se prontificou a cuidar dele, e foi lindo.
Ele preparou uma bandeja com tudo o que Bê gosta, um analgésico, a bolsa de água morna e seguiu pro seu quarto.
Entrei no quarto do Bernardo e ele estava bem encolhidinho sob o edredom e dava para ouvir gemidos baixos. Coloquei a bandeja na mesa de cabeceira e peguei ele ainda embrulhado no colo. Aos poucos ele foi abrindo os olhos e ao me ver corou violentamente tentando sair do meu colo, o que não permiti.
Beijei sua testa e dei um leve sorriso que muito envergonhado ele retribuiu.
- Hoje eu que vou cuidar de você, meu amor.
Ele me olhou confuso e eu fiz como sempre faço com o Brian, me encostei na cabeceira da cama com ele em meus braços, lhe dei o remédio, coloquei a bolsa de água morna em seu ventre e depois o alimentei.
Ele me olhava constrangido, pois apesar de termos intimidade eu nunca cuidei dele nesse período.
- Sabe Bê, quando o mamá me contou que você é igual a ele eu fiquei muito feliz.
- Você não se importa que eu seja assim? - ele perguntou tímido.
- Claro que não, meu amor! Eu tenho o maior orgulho de ter um filho como você.
- Mas e se eu não quiser ter filhos como o mamá?
- Não tem problema nenhum, querido! Isso é algo pessoal que você só vai conseguir decidir no momento certo. E agora não é esse momento. Quando você encontrar a pessoa com quem você irá viver o restante da sua vida aí sim junto com ela você vai decidir isso. Mas até lá você só precisa se cuidar e focar nos seus estudos.
Falei beijando sua testa e um sorriso apareceu em seu rosto.
- O mamá me falou a mesma coisa. Como você soube que era ele o amor da sua vida?
- No primeiro momento que o vi, mesmo ele estando desacordado. Meu coração batia como um louco e eu não conseguia mais me afastar dele. Mas cada um tem seu jeito e você terá o seu momento e saberá quando isso acontecer.
Dei um banho nele bem quentinho na banheira enquanto a gente conversava sobre outras coisas, escolhi uma roupa bem confortável para ele e o levei no colo lá pra baixo, onde ele foi muito mimado por todos.
...
Em pouco mais de um mês Davi faria um ano e decidimos fazer a sua festa na fazenda já que as crianças ainda não a conheciam e Magnus aproveitaria para se reunir com o administrador para tomar algumas providências, já que ele estava ajudando a minha mãe com isso.Depois da nossa noite apimentada tivemos outras cada vez melhores. E hoje era uma delas, não sei o que estava acontecendo comigo, mas o cheiro e o calor da pele do grandão estavam me enlouquecendo. Eu perdia completamente o controle de mim na sua presença.
Quando ele terminou o banho e entrou debaixo do edredom onde eu estava, me encontrou completamente nu e sedento pelo seus toques.
- Amor, você está me provocando demais. - ele falou rouco no meu ouvido me fazendo arrepiar por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que me resgatou
RomanceBrian um jovem de 18 anos estudante de direito, enganado e mantido refém de um homem mais velho sofrendo abusos e maus tratos até que se vê obrigado a escolher entre arriscar fugir ou ser vendido como um objeto sexual. Será que ele conseguirá sobrev...