Capítulo 27

174 9 0
                                    

Agora sim todas as nossas rotinas voltaram ao normal, nosso sexo tem sido melhor do que antes das trigêmeas. Só o trabalho que tenho voltado aos poucos, mas com o apoio de Magnus tem sido menos doloroso, ele sempre me acompanha com os bebês e isso facilita muito as mamadas e mantemos nosso vínculo.

Decidimos passar esses dias na fazenda já que Bernardo não terá aulas devido a semana esportiva na escola e no sábado já é o aniversário do Davi. Todas as providências já foram tomadas para a festa que terá como convidados os filhos dos nossos funcionários.

Todos nós iremos na quarta-feira logo cedo, só Matheus e Alan que irão na sexta-feira por conta do trabalho deles. As malas já estão prontas e nós já estamos indo pro aeroporto. A viagem foi super tranquila apesar de ser o primeiro voou das crianças.

Chegamos na fazenda e fomos recebidos por D. Lourdes com muita comida gostosa, e logo minha mãe e meu sogro foram mostrar os animais para o Bê, Levi, Davi, Laura e Luíza, Magnus se despediu e foi pro escritório com o administrador, esse que eu não fui muito com a cara, mas não disse nada. Minha avó foi pra cozinha dizendo que estava com saudades do seu fogão levando Lila com ela. Enquanto eu, Mirela e Ana fomos cuidar das trigêmeas e dos preparativos da festa.

Esses dias eu só conseguia ficar com meu grandão a noite, pois ele tinha muita coisa para resolver já que minha mãe entregou tudo a ele. Hoje já é sexta-feira e Matheus e Alan chegaram pro almoço e depois saíram com os outros para aproveitar a fazenda.

Resolvi ir no escritório levar um lanche pro Magnus e quem sabe conseguir pelo menos um beijinho, mas quando me aproximei da porta meu coração gelou ao ouvir as coisas que o tal administrador falava.

- Sabe Magnus, você é um cara forte, inteligente e bonito, não entendo como pode estragar a sua vida com um menino fraco e mimado que só sabe chorar e parir.

Ouvir esse idiota falar assim do meu menino e pra piorar passando a mão no meu peito me encheu de uma fúria que eu queria rasgar ele ao meio, mas me contive apenas o segurando pelo pescoço. Ele era forte, mas uns 20 cm menor que eu.

- Quem você pensa que é pra falar do Brian desse jeito? Perto dele você não é nada! Ele é o homem que eu amo e escolhi para compartilhar a minha vida e nossos filhos são preciosos para mim. Brian é um homem forte e honrado muito melhor do que você, seu desgraçado.

Vociferei com raiva bem em sua cara e o joguei contra a parede o fazendo cair no chão, sua cara era de terror e sem dar tempo para que ele respondesse algo logo o expulsei.

- Pegue tudo o que é seu e desapareça da minha frente e não pise seus pés aqui nunca mais na sua vida. Nosso advogado vai entrar em contato para proceder com sua rescisão.

Abri a porta e dei de cara com o Brian segurando uma bandeja e o tal infeliz passou por nós com as mãos nas costelas e mancando e foi embora.

Tirei a bandeja das mãos do meu Neném, o suspendi fazendo enrolar suas pernas em minha cintura e tranquei a porta. Seus olhos num verde vibrante não desviavam dos meus e nos beijamos calmamente.

Sentando no sofá ele colocou seu rosto na curva do meu pescoço enquanto eu alisava suas costas num silêncio confortável, até que eu o quebrei.

- Eu senti tanta raiva ao ouvir o que ele falou de você e um nojo daquela mão imunda em mim que tive que me controlar pra não acabar com a vida dele.

- Você pensa tudo aquilo que você falou de mim mesmo? - ele perguntou baixinho.

Eu suspendi seu rosto para o encarar e ele poder enxergar todo o amor e admiração que sinto por ele.

- Tudo aquilo e muito mais, meu amor! Para mim, não existe homem nesse mundo que se compare a você. Amo você, amo nossos filhos, amo tudo o que vem de você. Você é o homem da minha vida!

O amor que me resgatouOnde histórias criam vida. Descubra agora