Depois de tomar um longo banho, vesti meu pijama e peguei a minha pasta de documentos no fundo da gaveta e sentei ao lado de Magnus.
- Grandão, antes da gente continuar eu preciso te contar uma coisa sobre mim que talvez te faça desistir do nosso casamento. - eu falava baixo tentando segurar o choro.
- Isso é impossível...
- Por favor, me deixe terminar. Um pouco antes do meu pai falecer, eu tinha acabado de fazer 13 anos e um dia passei mal com fortes dores na barriga, tive um grande sangramento e desmaiei. Meus pais me levaram para o hospital e o que eles encontraram foi isso. - com as mãos trêmulas lhe entreguei a pasta.
Apreensivo ele a abriu e folheou cada exame, observou cada imagem, cada laudo com uma expressão séria que fazia meu coração tremer. Depois de analisar tudo lágrimas banharam o seu rosto e o desespero tomou conta de mim; ele iria me deixar.
Quase sem forças me levantei para juntar minhas coisas, não queria ser expulso como um cão, mas de repente senti sua enorme mão segurar a minha.
- Isso é verdade mesmo?
- Eu sinto muito, eu não pude evitar...
Eu já chorava copiosamente quando me surpreendendo ele me pegou no colo e me deitou suavemente na cama e pairou sobre mim.
- É a melhor notícia que você poderia me dar, nós poderemos ter nossos próprios filhos, meu amor!
- Você não acha isso estranho?
- Eu acho isso perfeito! Você é perfeito!
Ele beijou meus olhos e seguiu beijando cada parte do meu rosto com muito carinho e adoração, nos beijamos e ele seguiu beijando meu pescoço e minha orelha. Me encarou e eu só assenti com a cabeça e ele tirou minha blusa, alisou e beijou minha barriga depois se voltou pros meus mamilos e sugou suavemente.
Eu nunca senti um prazer assim, nunca fui desejado muito menos desejei ninguém na vida. Mas com ele era diferente, meu corpo incendiava enquanto ele sugava e beliscava meus mamilos.
Ele tirou meu short e eu corei, sabia que meu membro era minúsculo para minha idade e isso era por causa dos hormônios femininos que eu produzia.
- Você é perfeito, quanto mais te conheço mais ainda eu te amo, meu lindo!
Eu não conseguia reagir só me entreguei aquelas sensações até então desconhecidas para mim, mas quando senti ele envolver meu membro em sua língua quente, eu tive a minha primeira ereção e era como se descargas elétricas percorressem meu corpo. E eu só conseguia gemer seu nome.
- Aaaah, Magnus aaahh, aaahhh.
- Se alguma coisa que eu fizer doer ou te incomodar me avise que eu paro imediatamente, amor.
- Un hum... aaah... aaaah
Eu estava enebriado de prazer e me derramei em sua boca. Sorrindo ele me virou de costas e me beijou da nuca até meu bumbum e uma onda de prazer completamente diferente tomou conta de mim quando senti sua língua quente me tocando onde eu nem sabia que poderia.
Depois de um tempo ele voltou a beijar e mordiscar minha nuca e orelha, então senti algo gelado e seu dedo me penetrar devagar e eu gemi. Cada toque seu era uma prazerosa novidade para mim. Logo já eram dois dedos entrando e saindo de mim e me trazendo novas sensações.
Eu estava extasiado sem nenhum controle de mim mesmo, só queria mais daquele prazer. Ele me colocou de barriga pra cima, ficou entre minhas pernas me beijando e logo senti algo muito mais grosso e firme do que seu dedo tentar me invadir.
Envolvi sua cintura com minhas pernas ainda o beijando e senti ele deslisar um pouco pra dentro de mim, a dor foi imensa e logo ele parou. Depois de um tempinho ele voltou a deslisar bem lentamente em meu interior até me preencher completamente.
Era doloroso, mas depois de uma breve pausa ele começou a sair e entrar novamente de forma lenta e aos poucos foi aumentando a velocidade e a profundidade, então um prazer arrebatador tomou conta dos meus sentidos e eu só queria tê-lo dentro de mim pra sempre.
Quanto mais eu gemia e o apertava, mais fundo e forte ele me invadia e logo ondas de calor e tremores inundaram meu corpo e mais uma vez eu me derramei dessa vez sobre a minha própria barriga.
Ele me virou de costas se encaixando em mim novamente e de joelhos segurou meu corpo junto ao seu, com uma mão apertando meu mamilo e a outra pousada sobre meu ventre, logo pude sentir ele pulsando violentamente dentro de mim.
Ele deitou me puxando pro seu peito e pude ouvir o quanto seu coração estava descompassado igual ao meu. Meu corpo parecia flutuar, uma dormência gostosa consumia meu corpo suado sobre o dele.
Sem falar uma palavra fui levado em seu colo ao banheiro e tomamos um banho na banheira cheio de carícias e muitos beijos. Depois ele me enxugou e dormimos pelados e mais agarrados do que nunca sob o edredom.
Acordei sentido seus beijos descer do meu rosto para meu corpo e a pesar da vergonha foi maravilhoso. Ele trouxe nosso café na cama e junto um analgésico que só quando tentei levantar percebi que realmente precisava dele.
Ele me pegou no colo e fomos tomar banho, dentro do box ele tirou meu pijama e depois tirou o dele. Eu estava corado de tanta vergonha, mas quando ele virou e eu vi o quanto ele era enorme, não consegui disfarçar o meu espanto e tenho certeza que devo ter ficado igual um tomate.
- Ele... ele é enorme! - falei apontando como uma criança diante do desconhecido.
E na verdade eu nunca tinha visto um mesmo e ele estava quase ereto, ainda cresceria mais. Era assustador como aquilo entrou em mim.
- Calma, amor, que ele tem a sua medida! - ele falou rindo e me abraçando.
Pude senti-lo em minhas costas enquanto ele alisava meu corpo com a desculpa de me ensaboar e foi muito bom.
- A noite você vai estar descansado e a gente faz amor de novo.
Ele falou em meu ouvido beijando e mordendo meu pescoço, eu queria fazer amor ali mesmo, mas sabia que não aguentaria.
O dia estava frio, mas muito lindo e foi maravilhoso ter toda a família reunida novamente. E pelo olhar da minha mãe para nós elas sabia que estava tudo bem. No outro dia todos foram embora.
Nos arrumamos para dormir e ele me aconchegou em seus braços bem apertado e beijou o topo de minha cabeça e eu sabia que ele queria falar alguma coisa.
- Sabe, neném, eu fiquei tão feliz em saber que existe a possibilidade de termos nossos próprios filhos que esqueci de te perguntar o que você acha de tudo isso, afinal é do seu corpo que estamos falando. E essa é uma condição muito rara e especial.
- Eu tive medo de você me rejeitar por ser diferente, mas na verdade eu sempre sonhei em tem meus próprios filhos e principalmente com você. Mas eu quero me formar primeiro.
- Tudo bem, eu usei camisinha ontem.
- Não precisa se preocupar com isso eu uso um implante subcutâneo para não sangrar todo mês e por isso não engravido.
Ele me puxou para um beijo apaixonado confirmando nossa sintonia e logo já estávamos nos amando como se tivéssemos fome e sede um do outro.
Da noite pro dia o que parecia impossível aconteceu, nosso amor se multiplicou. O cuidado dele comigo era surreal, parecia que adivinhava meus pensamentos. E era impossível não nos amarmos em cada canto da casa e em qualquer hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que me resgatou
RomanceBrian um jovem de 18 anos estudante de direito, enganado e mantido refém de um homem mais velho sofrendo abusos e maus tratos até que se vê obrigado a escolher entre arriscar fugir ou ser vendido como um objeto sexual. Será que ele conseguirá sobrev...