O ex administrador da fazenda ainda estava em coma e seria um tetraplégico se acordasse e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Hoje fizemos uma nova ultrassonografia, ele está com 5 semanas e está tudo bem com o bebê, mas o repouso absoluto permanece. Ele não ficou muito contente com isso e seu bico entregava.
- Essa parte é difícil, querido, mas logo isso vai passar.
- Mas Mi, eu não posso fazer nada, nem cuidar dos meus filhos, nem fazer sexo eu...
Ele percebeu o que falou e ficou igual um tomate escondendo o rosto em meu pescoço.
- Calma, fofinho! Vocês podem fazer umas preliminares sem forçar muito e nada de penetração.
- A gente pode fazer coisas?
A cara dele era impagável, seus olhos brilhavam e Mirela riu.
- Pode sim, mas sem esforço, coisa leve. Entenderam?
- Sim. - respondemos juntos.
- Vamos pra casa, grandão! - ele disse com cara de quem já quer aprontar.
Assim que chegamos em casa avisamos que estava tudo bem e fomos pro quarto. Deitei ele na cama bem confortável e quando ia me afastar ele segurou minha camisa.
- A gente pode fazer coisas.
- Agora, bebê?
- Agora, amor, não suporto mais! - sua voz era um misto de dengo e luxúria.
Fechei a porta do quarto e tirei sua roupa com cuidado e a minha também. Deitei sobre ele sustentando meu peso e beijei seus lábios com muita paixão e desejo, desci beijando e mordendo sua mandíbula e seu pescoço, chupei seus mamilos sensíveis e ele gemia manhoso segurando meus cabelos.
Beijei sua barriga ainda retinha, logo abocanhei seu membro duro chupando com intensidade enquanto massageava sua entrada sem forçar. Era lindo ver a sua entrega, como ele estava vermelho e suado.
Sentado na cama puxei seu corpo sobre mim até colar sua bunda em meu peito passando a língua em sua entrada e revezando entre chupar suas bolinhas, seu membro rosinha e o masturbar, seus gemidos enchiam o quarto e eu lambia de sua entrada até a cabeça do seu membro o chupando por completo enquanto massageava seu cuzinho com meu polegar. Até que ele se desmanchou em minha boca. Seu corpo estremeceu e eu o aconcheguei em meus braços e logo ele dormiu.
Aproveitando enquanto ele descansava desci pra buscar um lanche pra ele e pegar o notebook para responder alguns e-mails. Ele logo acordou, comeu seu lanche e fomos tomar banho na banheira.
Depois do banho deixei ele na cama enquanto pegava uma camisa minha pra ele vestir e quando voltei ele estava pensativo.
- O que foi, neném, está sentindo alguma coisa?
- Eu também queria sentir seu gosto e você não deixou. - seus olhos estavam marejados.
- Oh, meu pequeno, você pode fazer isso depois. Eu não quis sobrecarregar você.
Eu falava beijando seu rosto, mas suas maozinhas já estavam segurando meu membro por dentro da toalha. Como era bom sentir suas mãos em mim, eu já estava duro feito pedra, mas tinha que me conter.
Peguei ele no colo, sentei na cama inclinado pro lado e o coloquei entre minhas pernas com sua cabeça apoiada em minha coxa de forma que meu membro ficasse na direção da sua boca.
Ele lambia e chupava a cabeça do meu pau me enlouquecendo, eu me segurava para não agarrar seus cachos e socar até sua garganta. Ele me encarava com desejo e enquanto me chupava massageava o restante do meu pau e minhas bolas.
- Me dê leitinho, grandão.
Ouvir ele falar assim sem quebrar o contato visual me fez obedecê-lo imediatamente. Eu jorrava em sua boquinha vermelha e ele não perdia uma gota, mamando como um bezerrinho no ritmo em que meu pau pulsava.
Foi maravilhoso e melhor ainda foi ver o sorriso de satisfação em seu rosto. Enquanto meu pau amolecia ele colocou seu rosto em minha virilha ainda o segurando e ficou assim por um tempo até que Bernardo bateu na porta.
Vesti minha camisa nele, passei uma toalha úmida em seu rosto, fui abrir a porta e voltei pro banheiro. Quando sai vi a cena mais linda, Brian estava deitado recostado nele recebendo carinho em seus cachos. Sem que eles percebessem registrei o momento. Tenho muitas fotos fofas dele sozinho e com os meninos que ele nem sabe.
Não demorou muito e todos estavam em nosso quarto, todo fim de tarde era assim. E acabei mostrando as fotos de como estava a obra no orfanato e ele ficou muito feliz, pois estava adiantada e em breve poderíamos inaugurar.
Estava tudo bem com a gravidez e com a saúde do Brian, fizemos outra ultrassonografia hoje com 10 semanas, ele já está liberado para pequenas caminhadas em casa e tudo dando certo na próxima consulta em 2 semanas ele será liberado completamente.
Todos estavam felizes com as notícias, pois estamos esperando a sua alta para comemorar o primeiro ano das trigêmeas, mesmo sendo algo simples só para a família resolvemos esperar Brian estar bem para poder participar.
Nós continuamos fazendo nossas preliminares, mas meu pequeno estava ansioso pela sua alta, ele queria mais e eu também. Fomos para a consulta e estava tudo bem até Mirela arregalar os olhos e Brian se agitar.
- O que houve, Mi. - sua voz era fraca e chorosa.
- Calma, fofinho. Deixa só eu tirar uma dúvida. - respondeu tranquilamente olhando pra tela.
Brian apertava minha mão com uma força que eu não sabia que ele tinha e suas lágrimas já molhavam a maca.
- A notícia é boa, fofinho! É amor em dose dupla!
Ele me olhava sem entender, até que seus olhos se arregalaram.
- Tem 2 bebês na minha barriga?
- Sim, um tá bem escondidinho atrás do outro.
- Agora teremos 9 filhos, amor!!
Brian chorava e sorria ao mesmo tempo. Era lindo ver a sua felicidade. Beijei seu rosto e fiquei dando selinhos nele até Mirela limpar sua barriga. Fomos pra casa dar a notícia a família.
Foi uma festa muito grande tanto pela surpresa quanto pela alta de Brian. Logo depois do jantar colocamos as crianças para dormir e quando estava saindo do quarto das meninas ele estava saindo do quarto do Davi.
Peguei ele pela cintura o emprensando na parede e o beijando ferozmente deixando ele atordoado e com uma ereção visível.
- Tem uma surpresa pra você no closet, quando eu entrar no quarto quero você pronto pra mim. - falei segurando em seus cachos olhando em seus olhos.
Minhas pernas estavam bambas nem sei como consegui andar até o quarto depois que Magnus me beijou daquele jeito no corredor.
Fui direto pro closet e me surpreendi com uma linda caixa branca com um laço preto, mas meu queixo caiu foi quando a abri, certeza que minha cor natural nunca mais seria a mesma de tanto que minhas bochechas queimavam.
Ao ver cada iten da caixa eu chorava mais ainda sem saber se teria coragem de usar aquilo. Será...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que me resgatou
RomanceBrian um jovem de 18 anos estudante de direito, enganado e mantido refém de um homem mais velho sofrendo abusos e maus tratos até que se vê obrigado a escolher entre arriscar fugir ou ser vendido como um objeto sexual. Será que ele conseguirá sobrev...