Eu já estava sufocando em angústia quando Matheus apareceu, sua cara não era das melhores, logo fiquei de pé.
- A situação geral dele não é das piores, ele tem hematomas e escoriações pelo corpo, seu corte foi suturado e os exames estão normais, mas...
Ele falava calmamente como se explicasse a situação a uma criança, mas aquele "mas" dele fez correr um frio por minha espinha.
- Brian está grávido de 2 semanas e talvez ele não consiga levar essa gravidez a diante e se isso acontecer talvez ele não possa ter outra chance. Eu já chamei a Mirela pra avaliar seu caso.
Meu peito apertou ainda mais, eu me sinto culpado, eu não cuidei dele como prometi. Não aguentei e cai de joelhos aos prantos.
- Isso é minha culpa, eu senti que tinha algo errado e negligenciei ele, nada disso teria acontecido se eu estivesse com ele como prometi.
- Calma, meu filho, nada disso é culpa sua! Você é um excelente marido, até deixou sua profissão pra cuidar de sua família.
- E falhei, eu sou um inútil! Como vou olhar pra ele agora? E se o pior acontecer?
- Irmão, a Mirela é a melhor no que faz. Ela já está examinando o Brian. Confie que vai dar tudo certo.
Meu irmão me ajudou a levantar e me levou pro quarto onde meu menino iria ficar quando terminassem os exames. Eu tomei um banho para tirar seu sangue de mim e a roupa suja também e vesti um roupão até meu pai comprar algo pra eu vestir.
Ainda não queria que ninguém soubesse o que estava acontecendo. As crianças ficariam tristes e minha sogra também. Nós estávamos tão felizes porque isso foi acontecer logo agora?
Estava perdido em meus pensamentos quando a porta se abriu e os enfermeiros estavam trazendo meu Neném ainda desacordado e a Mirela os seguia.
- Como isso foi acontecer, Magnus?
- Agora isso é o que menos importa, Mi. Como ele está?
- Bom, vai ser uma gravidez difícil, sangramento parou. Vocês vão conseguir! - ela falou esperançosa.
Ela me abraçou e saiu. Fiquei ao lado dele segurando sua mão até que ele começou a acordar. Sua primeira reação foi de desespero, mas logo o abracei falando palavras de conforto e carinho.
- Calma, meu lindo, eu estou aqui com você. Você está seguro agora. Eu te amo!
Ele chorava com o rosto enfiado em meu pescoço, seu corpo tremia e isso me quebrava.
- Me desculpe, meu amor! - pedi chorando também.
- Você me achou de novo, grandão? - perguntou entre soluços.
- Eu sempre vou te encontrar, amor! Me perdoe por deixar isso acontecer com você.
- Obrigado, por sempre chegar na hora, eu te amo.
Ficamos abraçados com ele em meu colo até que ele se acalmou e me contou como tudo aconteceu e o que aquele infeliz queria fazer com ele. Tomara que eles tenham morrido naquele acidente.
Depois que ele estava calmo e deitado em meu colo como um bebê resolvi contar sobre a gravidez e tudo mais.
- Meu amor, sabe que essa situação toda fez a gente descobrir uma coisa maravilhosa?
- Como assim? Que coisa? - sua cara curiosa era linda.
- Nossa família vai aumentar mais um pouquinho. - falei beijando a pontinha do seu nariz vermelho.
Seu olhos dobraram de tamanho e ele tirou sua mão de meu peito e colocou em sua barriga. Logo suas lágrimas banhavam suas bochechas gordinhas, mas agora de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que me resgatou
RomanceBrian um jovem de 18 anos estudante de direito, enganado e mantido refém de um homem mais velho sofrendo abusos e maus tratos até que se vê obrigado a escolher entre arriscar fugir ou ser vendido como um objeto sexual. Será que ele conseguirá sobrev...