Capítulo 32

122 8 0
                                    

Acordei sentindo um movimento estranho no meu corpo e mesmo sem abrir os olhos eu sabia que não estava no meu lugar, porque eu não estava no peito do meu grandão? Mas logo senti seus beijos em meu pescoço e os movimentos se intensificaram.

- Bom dia, meu amor!

Ouvi sua voz rouca em meu ouvido e um arrepio tomou a minha pele, mas antes mesmo que eu pudesse raciocinar para responder ele virou seu corpo me levando junto. Eu estava deitado de costas em sua barriga, enquanto ele me segurava sobre si com as pernas abertas e flexionadas sobre meu corpo e seu membro entrava e saia de dentro de mim numa velocidade incrível.

Eu ainda nem tinha aberto os olhos e uma onda tão grande de prazer me assolava, eu só conseguia gemer seu nome e implorar por mais dessa sensação viciante.

Sua barba arranhava meu pescoço enquanto eu era incansavelmente golpeado no meu lugar mais sensível e profundo sem ter como me defender, e nem desejava, me deixo ser levado e tenho um orgasmo arrebatador.

....
Acordo sentindo meu membro envolto por algo macio e quente e enquanto ele vai endurecendo por completo vou tomando consciência de onde ele está. Eu ainda estou dentro do meu pequeno que não se mexeu um milímetro esta noite, então me movimento bem devagar e percebo que devido ao último orgasmo dentro dele seu interior ainda está super lubrificado.

Continuo meus movimentos de vai e vem bem lentos dentro do serzinho amado em meus braços, até sentir sua respiração pesar. Ele acordou! Acho que assim como eu ele precisa de um tempo pra entender o que está acontecendo com ele, mantenho os movimentos e começo a beijar seu pescoço, mas quando ouço seu gemido baixinho não me contenho mais.

Desejo um bom dia a ele, e sem esperar a resposta, com seu corpo colado no meu e com ele empalado em meu membro giro meu corpo deixando ele de frango sobre mim e o penetro sem descanso, esqueço tudo o que fizemos até a madrugada e movido por seus gemidos cada vez mais altos vou cada vez mais fundo e forte até que me derramo mais uma vez dentro dele e ele em seu peito e barriga.

Nós estamos ofegantes, me viro pro lado deixando seu corpo repousar na cama sem descolar nossos corpos, esperando meu membro amolecer e sair de dentro dele, mas parece que isso não vai acontecer. Depois de calmos volto a beijar meu Neném.

- Vamos tomar banho, amor?

Perguntei entre beijos e ele choramingou. Eu virei seu rosto para beijá-lo e seus olhos estavam marejados.

- O que houve, meu lindinho?

- Eu não sinto meu corpo, você me deixou inválido, seu insaciável!

Ele falou zangado, mas de um jeito tão fofo, com um biquinho tão lindo que eu não me contive e dei uma grande gargalhada beijando seu biquinho. O que o irritou ainda mais. Eu pensei que era brincadeira até que suas lágrimas começaram a molhar seu rosto. Saí com cuidado de dentro dele e o levei no colo como sempre pro banheiro.

Dentro da banheira lavei seu corpo massageando suas pernas, escovo seus dentes ainda na água e depois o enxuguei, passei pomada no seu bumbum que estava vermelho e inchado, e ainda bem que ele não podia ver. Vesti uma blusa minha nele e fui buscar nosso café. Ele estava inconsolável.

Deitei ele no meu colo e dei sua vitamina de frutas na mamadeira mesmo, depois ele só comeu a panqueca e continuei ninando ele.

- E se eu não conseguir andar mais? - perguntou choramingando.

- É claro que você vai, amor! Já já você tá novo em folha. - respondi beijando a pontinha do seu nariz vermelho.

- Porque você fez muito assim dessa vez?

O amor que me resgatouOnde histórias criam vida. Descubra agora