Capítulo 31

129 9 0
                                    

Hoje é o nosso sábado. Meu pai e Katrina vão levar os meninos depois do almoço e só vão trazê-los de volta amanhã depois do almoço. E eu e o Brian vamos ficar sozinhos em casa como a muito tempo não acontece. Ele nem sabe o que o aguarda.

Acordei ele como sempre faço, com muitos beijinhos e muito dengo. Ele é muito manhoso pela manhã. Katrina diz que eu que mimei ele demais, mas eu gosto assim. Levei ele pro banheiro e tomamos um banho quentinho juntos e fomos ver as crianças.

Tudo organizado descemos todos para tomar café da manhã e depois arrumar as mochilas para irem pra casa dos avós. De todos o mais ansioso era o Bê, pois além de ficar mais tempo com o avô também ficaria com o Enzo.

Depois do almoço eles chegaram pra buscar os meninos e a festa foi enorme, até minha avó ia junto. Logo Lila e Juliano se despediram também, eles iam aproveitar a folga pra visitar uns amigos.

Peguei a bandeja com os petiscos que a Lila preparou e ficamos na sala assistindo filmes, mas o que eu quero mesmo é aproveitar o tempo e me perder no corpo do meu pequeno e pela sua inquietação ele quer o mesmo.

Coloquei a bandeja na mesinha e desci do sofá ficando entre suas pernas, seus olhos estavam fixos nos meus e sem quebrar o contato suspendi seus pés e beijei cada um chupando seus dedos. Depois usei seus pezinhos macios para massagear meu membro duro enquanto lambia e mordia as suas coxas grossas.

Os olhos do meu pequeno era de surpresa e desejo, sua boca estava entreaberta e sua respiração pesada, tirei seu short junto com a cueca e abocanhei seu pequeno membro já duro fazendo ele gemer alto, puxei ele para a beira do sofá abrindo suas pernas, deixando ele completamente exposto para mim.

Seu membro duro, suas bolinhas penduradas e sua entrada rosinha é tudo o que eu mais quero nesse momento e eu vou aproveitar muito. Lambi de sua entrada até seu membro várias vezes e depois revezava entre chupar um e outro sem esquecer das suas bolinhas que cabiam em minha boca junto com seu membro.

Ele já estava rendido de tanto prazer quando deitei no sofá na posição contrária a dele e o puxei pra cima de mim. Apertei a sua cintura e chupava seu membro enquanto com meu indicador massageava sua entrada pressionando para entrar. Ele rebolava em meu rosto e passou a língua na minha glande molhada de pré-gozo.

Aquilo foi como uma descarga elétrica no meu corpo, meu indicador afundou dentro dele enquanto ele chupava minha glande insistentemente. Ele me masturbava com suas mãozinhas quentes e macias e massageava minhas bolas como se fossem massa de pão e isso me fazia delirar.

Eu já tinha 3 dedos dentro dele e ele gemia abafado enquanto eu me movimentava em sua boca fazendo ele engasgar de vez em quando. Até que ouvi seu pedido.

- Deixa eu sentar em você, meu grandão?

Sua voz era carregada de desejo, entao eu soltei sua cintura e devagar tirei meus dedos de dentro dele e logo ele fez o que queria. Com suas mãos em meus joelhos ele levantou sua linda bunda e eu direcionei meu membro pra sua entrada. Ele se encaixou e assim que a cabeça desapareceu dentro dele ouvi seu gemido, então ele jogou a cabeça pra trás, rebolou e começou a deslizar até sentar completamente em minha virilha.

Aquela visão era demais pra mim, eu estava me segurando pra não tomar o controle, eu queria ver o que ele queria fazer. Ele ficou de joelhos, e mesmo assim eu estava dentro dele ainda, e começou a quicar a princípio ele descia rebolando lentamente, subia e repetia tudo de novo, mas a cada vez ele ia mais rápido e forte.

A sensação daqueles movimentos era maravilhosa e a visão daquilo me inebriava junto com os sons dos seus gemidos, eu já não aguentava mais e ele já estava cansando, então segurando sua cintura nos levantei deixando ele de joelhos segurando no encosto do sofá e o penetrei sem dó.

Ele gemia e gritava meu nome de uma forma quase indecente se ele não fosse tão inocente, certeza que meus dedos ficariam marcados em sua cintura, mas isso não me importava agora. Eu só queria transbordar dentro dele e assim eu fiz. E quando o soltei seu corpo desabou no sofá com fortes espasmos.

Ele estava lindo, parecia estar em outra dimensão com seu olhar perdido, seus cachos grudados em sua testa molhada de suor, beijei sua boca vermelha e ele logo me correspondeu. Peguei seu corpo trêmulo e coloquei sobre a mesa de jantar e com uma toalha úmida enxuguei seu suor e meu gozo que insistia em sair de dentro de sua entrada agora vermelha.

Dei suco de morango ao meu Neném numa mamadeira que eu comprei só pra ele. Foi linda a carinha que ele fez quando viu, mas aceitou. Beijei sua boca de morango, beijei seu rosto, seu maxilar lisinho, seu pescoço alvo deixei cheio de marquinhas, seus mamilos eu chupei, mordi e belisquei, sua barriga eu beijei até chegar em seu membro que já dava sinal de uma nova ereção.

Eu senti sua mãozinha tentando alcançar meu membro, então me aproximei mais e ele me puxou até sua boca e lambeu meu membro das minhas bolas até a glande, minhas pernas chegaram a fraquejar nessa hora.

- Quero sentir seu gosto, meu amor!

Sua voz rouca de desejo me alucina. Me posicionei de forma a ficar a sua mercê, ele não se fez de rogado, chupou minhas bolas uma de cada vez sem deixar de massagear meu membro que escorria pré-gozo tornando tudo mais gostoso.

Os sons que ele fazia era surreal, eu estocava em sua boca segurando em seus cachos, enquanto ele apertava minhas bolas suavemente me levando ao ápice. Ele me olhava com aqueles olhos tão escuros de prazer enquanto engolia cada jato lançado em sua boca sem perder nenhum e isso só aumentava meu tesão por ele.

Depois que ele engoliu tudo e me lambeu como um gato deixando meu membro a meia bomba, o peguei no colo e fomos tomar um banho. Na banheira o sentei sobre meu membro e deixei ele ir crescendo entre suas pernas enquanto ensaboava seu corpo de forma sensual, alisando suas partes mais sensíveis deixando ele aceso novamente.

Apertei e puxei seus mamilos enquanto fazia ele deslizar sobre meu membro dura em sua entrada, mordi seu pescoço até ouvi ele implorar para me ter dentro dele com sua voz que me faz obedecê-lo cegamente.

- Aaahhh... grandão.... ooohhh por ... por favor não me provoque assim... ooohhh.

- O que você quer, neném?

- Vo- você dentro aahhh... dentro de mim oohhhh.

Ele acabou de gemer o que queria apertando meu membro que está estourando de prazer. Sei que ele não vai aguentar muito e vai apagar como sempre, mas vou fazer bem gostoso como sempre.

Sai da banheira com ele em meus braços, nos enxuguei e fomos pra cama. Beijei e mordi seus lábios o deixando alerta, abri bem as suas pernas e a medida que entrava nele as aproximava de seu tronco.

Ele arranhava meus ombros enquanto eu penetrava fundo seu bumbum com meu membro e sua boca com minha língua, passei a mordiscar sua orelha e seu pescoço enquanto ele gemia coisas inaudíveis e gozava em nossas barrigas.

Seu corpo estremecia de prazer então passei a mão por baixo de seu corpo e o levantei com suas pernas em meu peito e de joelhos sobre a cama estoquei bem fundo no meu menino até me derramar dentro dele. Mas ele já dormia. Beijei seus lábios e sem sair de dentro dele aconcheguei s3u corpo com suas costas suadas em meu peito para dormirmos de conchinha.

Meu coração estava acelerado e minha respiração desregulada enquanto ele dormia, podia sentir meu membro pulsar dentro dele até que se acalmou e começou a amolecer e sua respiração serena embalou meu sono.

O amor que me resgatouOnde histórias criam vida. Descubra agora