Sem conseguir dormir, passei a noite olhando a Ryeon, que a medida que aí se aprofundando o sono, parecia mais tranquila.Próximo as dez da manhã, ela acordou.
— Bom dia! — Sorri...
Ela levantou-se meio desnorteada, sentando na cama, olhando tudo ao redor como se tentasse entender onde era que estava.
— Joong-gil?
Apenas dei um risinho. Após alguns segundos parece que a cabeça dela funcionou e ela lembrou de tudo.
— Como está se sentindo?
Eu estava sentado na ponta da cama, de frente para ela. As pernas estiradas no colchão, próximo a perna dela.
— Estou melhor. E com bastante fome.
— Eu imaginei, já preparei nosso café.
— Obrigada...
Ryeon foi até o banheiro e um tempo depois ouvi o chuveiro ligar... Eu só iria fazer o que tenho para fazer, depois que tiver certeza que ela está bem.
— Joong-gil... — Gritou do banheiro, sua voz disputando com o som da água caindo no chão.
— Oi...
Ela desligou o chuveiro e ouvi seus passos vindo em minha direção. Ao olhar na direção da porta, a vejo trajando o roupão, terminando de o amarrar.
— Meu querido, estou com vontade de comer Kimchi, vamos depois até Seul, quando acabar nosso expediente...?
— Vontade...?
Meu coração acelerou com a possibilidade dela estar grávida, porém veio a dúvida será que ela engravidaria aqui? Ou poderia ser somente vontade mesmo de comer algo que há muito tempo não come...
Soltei o ar em meus pulmões.
— Você está bem Park Joong-gil?
— Sim, sim...
Me levantei indo até onde ela estava eu coloquei minhas mãos sobre sua cintura, sorrindo a beijei no rosto.
— Se sente preparada para entrar naquela empresa hoje, depois de tudo que você ouviu ontem?
— Sim. Foi só um momento ruim e já passou. Você esteve ao meu lado, eu não fiz nenhuma besteira e sou extremamente grata por isso. O mais importante era que você estava comigo eu não me importo com o resto...
— Ok... — Respirei fundo. — Se for insuportável para você, vá até a minha sala ou me chame, que onde quer que esteja, eu irei.
— Sim senhor... — Bateu continência, ironicamente.
Ryeon tirou as minhas mãos da sua cintura e foi até o closet. A acompanhei com o olhar.
— Seria um sonho, ela está grávida. — Pensei.
Tentei não me tornar refém desses pensamentos e desci para preparar a mesa do café da manhã.
Alguns minutos depois Ryeon, desceu.
— Quanta comida... Gostei.
Ela sentou-se e começou a comer com muita vontade, chegou a ser bonitinho de se ver.
— Acho que eu vou te levar ao médico não é normal o tanto que você está comendo
— Eu sempre gostei de comer senhor Park.
— Isso é verdade nunca duvidei porém desse tanto não é não. Você está grávida?
Ela soltou uma risada gostosa de ouvir, o que me fez sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivos para o Amanhã ( EM REVISÃO)
Hayran KurguA vida e o trabalho de um ceifador não é e nunca será fácil. Ver as pessoas em seu último momento na terra, temendo a morte, o que vem após ela, chorando em intermináveis arrependimentos e resistindo a passagem chega a ser pior do que o inferno e se...