Ao ouvir a conversa desses jovens punks, Sheng Mumu sentiu-se divertido e melancólico.
O romance menciona que Qi Shaobai se comportou deliberadamente de forma rebelde durante o ensino médio para chamar a atenção dos adultos.
Trazer seus colegas para casa para brincar hoje provavelmente também se deveu a essa consideração.
Só então, Qi Shaobai olhou para cima.
Seu olhar colidiu inesperadamente com o olhar arrependido, mas afetuoso, de Sheng Mumu.
Seus olhos se encontraram e Sheng Mumu ergueu os cantos da boca em um leve sorriso.
Qi Shaobai ficou chocado por um momento, “?”
Como figura central da pequena camarilha, cada movimento de Qi Shaobai era observado de perto pelos outros.
Percebendo sua mudança de expressão, os outros seguiram seu olhar e esticaram o pescoço para olhar para cima, avistando Sheng Mumu.
Afinal, os alunos do ensino médio ainda temiam os adultos. Os meninos que estavam fofocando sobre a madrasta de Qi Shaobai imediatamente esconderam sua ousadia quando a viram pessoalmente.
Alguém deu um tapinha no ombro de Qi Shaobai e perguntou casualmente:
"Qi Shaobai, quem é essa irmã mais velha?"
As sobrancelhas de Qi Shaobai franziram enquanto ele olhava para o menino e dizia friamente:
“Se você não consegue falar direito, então não fale nada.”
O menino cobriu a boca surpreso e baixou a voz para perguntar:
"Ela não é sua madrasta, é?"
Qi Shaobai não confirmou nem negou.
Ele ignorou a existência de Sheng Mumu e sentou-se preguiçosamente no sofá.
"Não se importe com ela, vamos apenas fazer nossas próprias coisas."
Pela reação de Qi Shaobai, o grupo pôde agora confirmar que aquela linda mulher era realmente sua madrasta!
Talvez porque a mulher sorridente e gentil diante deles não se enquadrasse na imagem imaginada de uma madrasta cruel, os alunos do ensino médio imediatamente se lembraram de suas maneiras como convidados na casa de outra pessoa.
Um menino tomou a iniciativa de gritar: “Tia!”
Gritos altos e nítidos de "Tia!" imediatamente ecoou lá embaixo.
O endereço fez Sheng Mumu pular de choque.
Embora ela tivesse apenas 28 anos e não fosse exatamente jovem, ela nunca havia sido chamada de “Tia” antes.
O refrão de “Auntie” a fez de repente se sentir 20 anos mais velha.
Qi Shaobai recostou-se preguiçosamente no sofá, seu olhar vagarosamente subindo as escadas.
Naquele momento, Sheng Mumu viu claramente o rosto de Qi Shaobai.
Suas feições eram frias e indiferentes, com uma indiferença exclusiva dos adolescentes.
Para descrever o sentimento de forma abstrata, era como se cada olhar transmitisse “Que chato”.
Suas feições pareciam uma escultura inacabada, já mostrando os contornos de um futuro tirano.
O tempo lentamente transformaria esse rosto em um rosto ainda mais requintado.
Mas...
Os olhos de Sheng Mumu escureceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...