Capítulo 19

378 54 0
                                    

Sheng Mumu ficou curioso e recuou dois passos para olhar. Ela perguntou:

“Você ainda não está satisfeito?”

Adolescentes com corpos em crescimento realmente têm um apetite enorme.

Qi Shaobai não ouviu as palavras de Sheng Mumu.

Parado em frente à barraca de açúcar de malte, cenas das poucas vezes em que passou algum tempo sozinho com o pai flutuavam em sua mente.

No início do 10º ano, quando a escola realizou uma reunião de pais, seu pai não estava ocupado naquele dia e veio.

No caminho para casa após a reunião, Qi Shaobai viu seu pai pedir ao motorista que parasse e comprasse um saco de açúcar de malte.

Ele parecia gostar de comer isso.

Vendo Qi Shaobai perdido em pensamentos, Sheng Mumu tirou sua carteira.

“Você quer comer um pouco de açúcar de malte? Eu vou tratar você."

Qi Shaobai desviou o olhar, parecendo indiferente ao olhar para o poste de luz. “Eu não como essas coisas, meu pai gosta.”

"Oh." Sheng Mumu fez uma pausa. “Se ele gosta, por que não comprar? O vendedor não vai dar isso de graça só porque você está olhando para ele com saudade.”

Qi Shaobai: “.......”

Ele não estava olhando com saudade.

Enquanto Sheng Mumu falava, ela riu e tirou algum dinheiro para comprar uma bolsa. Ela estendeu para Qi Shaobai.

"Aqui, pegue."

Qi Shaobai não estendeu a mão. Em vez disso, ele colocou as mãos nos bolsos, parecendo indiferente.

“Eu não disse que queria comprá-lo.”

Sheng Mumu: “.......”

Que garoto teimoso!

Ele claramente queria comprar uma guloseima para seu pai, mas não queria que seu pai soubesse que a ideia foi dele.

Sheng Mumu estava com preguiça de explicar mais. "Tudo bem, vou dar ao seu pai para você."

A expressão de Qi Shaobai suavizou-se, mas sua boca permaneceu teimosa. Ele encolheu o pescoço para trás.

“Não é para mim, você mesmo queria comprar, então dá a ele.”

Sheng Mumu riu. "Tudo bem, tudo bem, eu comprei."

Prefiro morrer a admitir, né?

Bem, não há necessidade de expor esse garoto rebelde.

O carro tinha acabado de entrar em um bairro agradável quando Sheng Mumu abaixou a janela até a metade.

O tempo hoje estava ótimo e a brisa noturna era especialmente refrescante em seu rosto.

Por capricho, ela quis sair do carro para dar uma caminhada para ajudar a digerir a refeição.

Ela realmente comeu demais.

Ela desligou o motor, estacionou e saiu com um movimento suave.

Qi Shaobai não entendeu. "O que você está fazendo? Ainda não chegamos lá.”

Sheng Mumu percebeu que depois de passarem um dia juntos, Qi Shaobai não era mais tão cauteloso e frio com ela como antes.

Isso não foi uma coisa boa. Ela deveria agir como uma madrasta.

Ela respondeu: “Você é o velho, toda a sua família é velha”.

Qi Shaobai: “.......”

Foi difícil responder a isso.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora