Um cara bonito veio à floricultura e não só as duas funcionárias mostraram mais entusiasmo do que o normal, mas o número de clientes na loja também aumentou visivelmente.
As donas de casa ricas de Yuetting em Xiyu costumam ter muito tempo livre.
Ao saber que um belo gerente de loja havia chegado à floricultura perto de suas casas, eles marcaram um horário para ir à Casa de Flores Yueji para tomar o chá da tarde sempre que tivessem oportunidade.
Cheng Zhuo rapidamente pegou o jeito de seu trabalho e em apenas três dias, ele não apenas resolveu quaisquer possíveis lacunas no processo de entrega de flores e entregou um documento a Sheng Mumu, mas também sugeriu manter registros dos buquês, doces, cores favoritos, e aromas dos clientes habituais que visitavam frequentemente a loja, para futuros presentes de aniversário personalizados para os associados.
Depois de observar por alguns dias, Sheng Mumu também ficou muito satisfeito com o caráter de Cheng Zhuo.
Assim, ela confiou a ele a administração da loja com confiança e tirou um dia de folga para si, finalmente desfrutando de um sono preguiçoso.
Sheng Mumu partiu quando o sol não estava tão forte à tarde.
Ela planejava comprar alguns equipamentos para as próximas férias de esqui.
"Você pode dirigir de volta; pegarei um táxi para casa mais tarde."
Sheng Mumu saiu do carro e se abaixou para dizer ao motorista que estava lá dentro.
Já fazia muito tempo que ela não ia às compras e ela não sabia quanto tempo iria se entregar à maratona de compras, então não queria deixar o motorista esperando no carro o tempo todo e deixá-lo voltar primeiro .
A cidade de Jing está repleta de prédios altos, mas este shopping é um pouco diferente dos outros, com poucas pessoas indo e vindo.
Ela apenas disse ao motorista que queria fazer compras e comprar coisas, então, naturalmente, ele a levou ao shopping onde se reuniam lojas de luxo.
A decoração interior era luxuosa e grandiosa, e o ar condicionado estava no máximo, como se a eletricidade fosse gratuita.
Sheng Mumu ficou em frente a um balcão que vendia óculos de sol e inconscientemente encolheu o pescoço.
Por um lado, era para se manter aquecido.
Por outro lado, ela não queria que a vendedora visse sua boca ligeiramente aberta de surpresa.
Esses óculos de sol são cravejados de diamantes?
Por que eles custam seis dígitos?
Sua mão involuntariamente pegou sua bolsa, sentindo-se secretamente grata.
Felizmente, ela trouxe o cartão suplementar dado por Qi Mo.
Os preços neste shopping são tão altos que seria doloroso se ela tivesse que pagar com seu próprio dinheiro.
Pensando nisso, seus olhos brilhantes se viraram.
Ela pegou o telefone e mandou uma mensagem para Qi Mo: “Pretendo comprar alguns equipamentos de esqui. Qual tamanho você costuma usar nas roupas?
Como ela estava planejando gastar o dinheiro do seu sugar daddy, naturalmente ela tinha que entender o princípio de ser grata para poder gastá-lo com a consciência tranquila.
Quando Qi Mo recebeu a mensagem de Sheng Mumu, ele estava em uma reunião.
Sentado no meio da sala de conferências, sua expressão era indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...