Capítulo 60

308 42 0
                                    

Devido à pressa após a reunião, o homem ainda usava um terno de corte primoroso.

Os pais de alunos do ensino médio geralmente têm cerca de quarenta anos.

As mulheres nesta faixa etária não parecem muito velhas, desde que cuidem bem de si mesmas, e não há muita diferença em relação às mulheres na casa dos trinta.

Mas é diferente para os homens.

Depois de se casarem, eles muitas vezes negligenciam o manejo do corpo, e os sinais da cruel passagem do tempo podem ser vistos em seus cabelos e barrigas recuadas.

O digno e nobre CEO entrando abruptamente na multidão de pais foi como um bagre jogado em um cardume de sardinhas, inevitavelmente fazendo com que os outros homens se sentissem envergonhados.

Com suas feições excepcionalmente bonitas e o físico perfeito mantido através de extrema disciplina, em comparação com os outros agora, ele se destacava ainda mais, não lhes deixando nenhuma chance.

Sheng Mumu até viu algumas esposas puxando os braços dos maridos e franzindo a testa ao passarem pelo homem.

Ela podia adivinhar o que aquelas pessoas estavam dizendo.

Deve ser algo como “Olhe para ele, agora olhe para você”.

Imaginando suas vozes, ela não pôde deixar de se divertir, os cantos dos olhos curvando-se levemente enquanto covinhas apareciam.

Seus olhos tão claros quanto a água se curvaram de tanto rir quando ela olhou para Qi Mo, usando o queixo para apontar para o assento ao lado dela.

Qi Mo puxou a cadeira e sentou-se, suas pernas longas fazendo-o parecer ainda mais esguio.

As pessoas sentadas ao redor deles endireitaram visivelmente as costas depois que ele se sentou, como se estivessem influenciados por sua aura poderosa, querendo involuntariamente causar uma boa impressão.

Sem pressa, ele tirou o casaco e colocou-o casualmente no antebraço. Seus dedos longos e delgados afrouxaram a gravata e ele virou a cabeça para perguntar a Sheng Mumu em voz baixa:

“Quanto tempo faz?”

“Quase meia hora”, Sheng Mumu se aproximou, sentindo o cheiro limpo e frio do homem enquanto respondia. “O diretor tem tagarelado sem parar, repetindo-se indefinidamente, o suficiente para compilar um livro de bobagens.”

Qi Mo riu baixinho.

Sheng Mumu também baixou a voz e disse:

“Agora mesmo, muitos pais me deram seus cartões de visita, foi muito estranho. Meu rosto quase doeu de tanto sorrir.”

“Eu me senti como uma máquina de colecionar cartões de visita sem coração, minha mão está tão cansada.”

“Quando eu chegar em casa hoje à noite, pedirei ao chef que faça garras de frango, usando a comida para nutrir meu corpo.”

“Devo comer com gengibre e pimenta ou molho de feijão doce?”

...

Enquanto ela reclamava e resmungava, Qi Mo olhou para ela com um leve sorriso nos cantos da boca.

Mesmo conversas sem sentido, ele ainda ouvia com muita paciência.

Ocasionalmente, os cantos de seus lábios se curvavam e ele balançava a cabeça.

Ele respondeu a cada frase que ela disse.

Parado de lado, Qi Shaobai ficou atordoado, com as sobrancelhas franzidas em perplexidade.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora