Sheng Mumu se soltou e abraçou totalmente a oportunidade que tinha em mãos.
Com muito cuidado, ela redigiu um contrato de empréstimo.
Um dia, quando Qi Mo voltou para casa, seu pé acabara de cruzar a soleira do quarto.
Sheng Mumu, que esperava na porta, entregou-lhe prontamente o acordo.
"Sr. Qi, por favor assine aqui", disse ela.
A mão do homem, que afrouxava a gravata, parou por um momento.
Após um breve momento de hesitação, ele não pôde deixar de sorrir e aceitou o acordo, escrevendo seu nome ao lado do dela.
Sheng Mumu recebeu cuidadosamente o acordo assinado e garantiu-lhe: “Com certeza reembolsarei o principal e os juros dentro do prazo acordado e não fugirei”.
Qi Mo riu. "Hum."
Desde que a empresa abriu o capital, os contratos que administrou nunca foram inferiores a nove dígitos.
Fazia muitos anos que ele não tratava um acordo de apenas dois milhões com tanta solenidade.
"Agora que está assinado, há mais alguma coisa que eu precise fazer?" Qi Mo perguntou, com uma pitada de diversão em sua voz.
“Não, apenas espere boas notícias minhas”, respondeu Sheng Mumu, com os lábios curvados com confiança.
O olhar de Qi Mo pousou em seu sorriso autoconfiante, seu pomo de adão balançando levemente enquanto ele puxava a gravata com um pouco mais de força. Ele falou com uma pitada de risada: "Tudo bem."
Observando Sheng Mumu partir com entusiasmo, ele baixou o olhar para o contrato em sua mão.
[Nota adicional: Se o devedor Sheng Mumu não cumprir a obrigação de reembolso dentro do prazo especificado, o credor Qi Mo tem o direito de prosseguir com a dívida pendente por todos os meios necessários.]
—Qi Mo; Sheng Mumu.
Este foi talvez o contrato mais extraordinário que ele já assinou em sua vida.
Ele entrou em seu escritório e colocou esse contrato junto com uma pilha de contratos de projetos, cada um com pelo menos nove zeros atrás dos números.
*
O progresso da floricultura superou as expectativas de Sheng Mumu.
Ela passou meio mês pesquisando a área e finalmente se instalou em uma loja a menos de um quilômetro de distância de Xiyu Yue Ting, cercada por três áreas residenciais de luxo.
A montra tinha dois pisos, com cerca de cinquenta metros quadrados de área no rés-do-chão, que poderia ser transformada numa estufa exterior de vidro.
Do lado de fora da loja ainda vazia, Sheng Mumu já conseguia imaginar a bela cena da luz do sol atravessando o vidro colorido alguns meses depois.
Assim que o endereço da loja foi finalizado, Sheng Mumu começou a entrar em contato com fornecedores de flores importadas.
Ela utilizou plenamente sua capacidade apurada de comparar preços, que havia desenvolvido durante os últimos festivais de compras Double Eleven.
Entre as inúmeras ofertas de descontos cooperativos de fornecedores, ela selecionou aquela que melhor lhe convinha.
Seguindo a ideia de que “economia de custos é igual a lucratividade antecipada”, Sheng Mumu empregou técnicas de barganha que aprendeu com sua avó quando costumavam fazer compras juntas.
No entanto, a negociação de sua avó envolveu conseguir algumas cebolinhas extras do vendedor de vegetais.
Em contraste, Sheng Mumu sorriu e convenceu sem esforço o fornecedor a incluir requintados cartões comemorativos de cortesia em cada buquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...