Depois de algum autoajuste, Sheng Mumu parecia cada vez mais composto.
Ela sorriu calmamente e disse lentamente: “Senhorita Qu, se você quer tanto que os outros a chamem de 'Sra. Qi', você pode ir ao registro do censo local e mudar seu nome de uma vez por todas”.
"Hmm... deixe-me pensar, Sra. Qu Qi, nada mal, parece muito fofo, tão engraçado quanto o que você acabou de dizer, fazendo as pessoas quererem rir quando ouvem."
Qu Hui olhou com raiva: “O que você disse!?”
Sheng Mumu encolheu os ombros com indiferença.
"Você não precisa me contar de quem você gosta ou o que quer fazer. Eu não sou sua mãe. Da mesma forma, não abrirei caminho para você nem atenderei às suas preferências."
O rosto de Qu Hui ficou vermelho e branco, as unhas cravadas nas palmas das mãos, incapaz de pronunciar uma palavra por um momento.
Parecia que ela tinha que revelar seu trunfo.
Após uma longa pausa, ela mordeu o lábio, olhou para Sheng Mumu e disse em tom lento, palavra por palavra:
"Não vou me envolver em batalhas verbais infrutíferas com você, não tem sentido. Mas você provavelmente não ficará tão calmo depois de ouvir o que estou prestes a dizer a seguir."
“Deixe-me lembrá-lo de não ficar muito animado ao ouvir isso. Eu odeio ver as pessoas chorando e gritando fracas e covardes.
Dito isso, Qu Hui arrumou lentamente o cabelo, bufou, ergueu lentamente as pálpebras e, olhando para a expressão de Sheng Mumu, disse:
“Qi Mo nunca lhe contou sobre a história de Qi Shaobai, não é?”
O coração de Sheng Mumu disparou, mas sua expressão permaneceu inalterada.
Ela não disse “sim” nem “não”, ela só queria continuar ouvindo o que Qu Hui tinha a dizer.
Vendo sua falta de reação, Qu Hui ficou cada vez mais convencida de que ela estava segurando um ás na manga. Seu sorriso gradualmente tornou-se mais presunçoso:
“Heh, você o conhece há tão pouco tempo, é claro que ele não te contaria um segredo tão importante.”
“Afinal, sem conhecer esses segredos, você sempre será um estranho para a família Qi.”
"Você não sabe, não é? A mãe biológica de Qi Shaobai era uma mulher chamada Gu Wan, e Gu Wan era irmã de Qi Mo."
Qu Hui sentiu como se uma lufada de ar maligno tivesse sido liberada, fazendo-a se sentir muito melhor.
Ela se lembrou da cena em que acidentalmente descobriu o segredo do nascimento de Qi Shaobai.
Foi há muitos anos.
Ela acompanhou os mais velhos ao Cemitério Floating Snow Mountain para varrer os túmulos, nunca esperando ver o homem em quem ela pensava dia e noite.
Foi apenas um perfil lateral fugaz quando o homem entrou no carro e saiu.
Ela tomou nota da direção de onde ele veio.
Seguindo as vinhas para chegar ao melão, ela descobriu a quem ele tinha ido prestar homenagem.
Mesmo que ela tenha crescido na cidade de Shen e sua família estivesse profundamente enraizada lá, ainda assim foi preciso muito esforço para arranhar a superfície.
Ela soube que a mulher chamada Gu Wan morreu de fraqueza física após o parto e que seu irmão ficou ao seu lado enquanto ela estava hospitalizada.
Uma ideia ousada surgiu na cabeça de Qu Hui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...