Capítulo 72

261 34 3
                                    

Anteriormente, ela nunca tinha estado no escritório de Qi Mo antes.

Em apenas alguns dias, ela desbloqueou dois novos locais consecutivos.

Quarto de Qi Shaobai e escritório de Qi Mo.

Na sua imaginação, um escritório deveria ter apenas algumas dezenas de metros quadrados, com uma escrivaninha e algumas estantes.

Ela não esperava que o estudo de Qi Mo fosse tão extravagante.

Pelo menos cento e cinquenta metros quadrados.

Para ser sincero, nesta área era um pouco modesto ainda chamá-la de “estudo”.

O quarto estava impecável e tudo estava muito bem organizado.

Atrás da mesa havia uma parede inteira de estantes que se estendia do teto alto.

Do outro lado da mesa havia uma mesa de chá, ao contrário da casa de chá do lado de fora, havia apenas uma cadeira ao lado da mesa de chá.

De frente para a porta havia uma janela do chão ao teto com vista aberta. Havia uma pequena almofada perto da janela,

com um livro lido pela metade, um marcador de bronze aparecendo entre as páginas.

A lua estava brilhante e as estrelas eram esparsas, a luz da lua entrava pela janela do chão ao teto.

Sheng Mumu sentiu como se pudesse imaginar Qi Mo sentado ali com os olhos fechados em contemplação ou virando as páginas de um livro.

O estudo transmitiu a mesma sensação do temperamento de Qi Mo.

Simples e eficiente.

Em vez de chamar isso de estudo.

Era mais como seu domínio pessoal.

Sob a orientação de Qi Mo, Sheng Mumu encontrou três cofres.

Parada na frente de um dos cofres, ela apertou os lábios com força.

De repente, me sentindo um pouco nervoso.

O presidente está seguro.

O que estaria dentro?

Com a curiosidade e o nervosismo em mãos, ela digitou a senha e abriu a porta do cofre.

Lá dentro não havia os maços de dinheiro ou as pilhas de barras de ouro que ela imaginara.

Dividido em duas camadas, a parte superior continha alguns documentos e contratos.

O fundo, pequenos livros como escrituras de propriedade, estavam empilhados ordenadamente.

A respiração de Sheng Mumu desacelerou e ela estimou silenciosamente.

À primeira vista, pelo menos cinquenta ou sessenta livros.

Sheng Mu Mu: ......

Este homem é muito rico!

Havia três cofres do mesmo tamanho no estudo.

Como diz o velho ditado, os coelhos astutos têm três tocas.

Além disso, Sheng Mumu acreditava que os lugares onde Qi Mo guardava seus bens definitivamente não se limitavam a esses três cofres à sua frente.

Pensando nisso, sua mão tremeu involuntariamente.

Não tendo visto muito do mundo, ela era tímida.

Felizmente, seu tom ainda estava calmo e ela perguntou: “Como são os documentos que você mencionou?”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora