Capítulo 58

277 38 0
                                    

Sheng Mumu abaixou um pouco a janela do carro e o vento entrou forte.

A sensação de velocidade tornou-se cada vez mais óbvia.

Dirigir assim é muito legal, ela não pôde deixar de pensar consigo mesma.

O vento varreu seus longos cabelos levemente encaracolados e soprou-os para trás, revelando seu pescoço louro e esguio.

Nos lóbulos das orelhas requintados, os brincos de diamante brilhavam intensamente.

Mas eles não eram nem um décimo milésimo tão deslumbrantes quanto sua beleza neste momento.

Depois de dirigir por mais algum tempo, quando estavam perto do trecho da estrada próximo ao portão da Jing City No.1 Middle School, um cupê esportivo vermelho apareceu no espelho retrovisor.

As sobrancelhas elegantes de Sheng Mumu franziram ligeiramente.

Este carro parecia tê-la seguido desde o último cruzamento.

Ela retraiu o olhar e olhou para frente. Os cantos de suas sobrancelhas se levantaram.

Será que o carro atrás queria competir em velocidade com ela?

As coisas estavam ficando interessantes.

No cupê esportivo vermelho atrás.

No banco do motorista estava sentada uma mulher com cabelo curto estiloso e maquiagem elegante.

Embora não estivesse mais no auge da juventude, sua aura livre e desenfreada reduzia a sensação de idade.

Vendo o Koenigsegg da frente acelerar repentinamente, a mulher de cabelo curto pisou apressadamente no acelerador para acompanhá-lo.

Resmungando: “Vá mais devagar, não consigo acompanhar”.

Ela não era uma perseguidora perturbada.

A razão pela qual ela estava seguindo o carro da frente era simplesmente porque – quando eles estavam perto do destino, ela não sabia o caminho.

Droga, ela mal tinha memorizado o layout da escola da filha.

Era desnecessário e problemático que a assembléia de mobilização para o vestibular estivesse sendo realizada na Escola Secundária No.1 da cidade de Jing desta vez.

Se não fosse por suas aguçadas habilidades de observação, a julgar pela rara placa do carro da frente que também estava indo para a escola nobre Jing City No.1 Middle School como ela, ela não saberia quanto tempo ela teria que vagar pela estrada.

Nas circunstâncias de não conhecer o caminho, ela só poderia escolher seguir os outros.

Com certeza.

Como ela adivinhou, o carro da frente entrou no portão da Jing City No.1 Middle School.

Logo depois, o Koenigsegg preto e o cupê vermelho estacionaram sucessivamente no estacionamento.

No final, o primeiro foi um pouco mais rápido.

Sheng Mumu saiu do carro, arrumou o cabelo penteado pelo vento e deu um suspiro confortável.

Refrescante.

Já fazia muito tempo que ela não corria de forma tão revigorante.

Olhando para a hora.

Na verdade, ela chegou meia hora antes do planejado.

Como era muito cedo, não teve pressa de ir ao ginásio onde estava sendo realizada a assembleia de mobilização do vestibular.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora