Durante o período noturno de auto-estudo, Qi Shaobai pensou sobre o que havia acontecido recentemente.
Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele sentia que era estranho.
Ele achava que não deveria olhar para as pessoas através de óculos escuros.
Nem toda madrasta é sinistra.
Pelo menos, Sheng Mumu não parecia estar.
Qi Shaobai de alguma forma pensou no que havia acontecido em casa naquele dia.
Sheng Mumu pediu à empregada que entregasse lanches para ele e o lembrou que alguém havia colocado algo em sua bebida.
O temperamento teimoso do adolescente fez com que ele sentisse que nem sempre deveria aceitar a gentileza alheia sem dar nada em troca.
Um favor paga se com outro.
Como Sheng Mumu o ajudou, ele não se importou um pouco em defender Sheng Mumu na frente de seu pai.
Ele se lembrou daquele dia em que ela disse que o pai dele não gostava que ela bebesse álcool.
Qi Shaobai franziu a testa e ponderou por um longo tempo antes de pegar o telefone e tocar na tela.
Ele digitou e apagou repetidas vezes.
Demorou muito até que ele finalmente enviasse uma mensagem.
Naquela época, Qi Mo estava assinando uma carta de intenções com um parceiro britânico.
Vendo o nome de Qi Shaobai aparecer na tela,
Qi Mo disse “Com licença” para a outra parte em inglês.
Qi Shaobai raramente lhe enviava mensagens.
Ele não sabia o que tinha acontecido.
A expressão de Qi Mo era fria enquanto ele tampava lentamente a caneta e franzia as sobrancelhas antes de abrir o telefone.
Suas ações foram sem pressa e compostas.
Lendo a mensagem na tela, uma pitada de confusão passou pelos olhos profundos de Qi Mo.
O conteúdo da mensagem de Qi Shaobai foi:
“Não existe nenhuma regra familiar na família Qi que proíba o consumo de álcool. Pessoalmente, acho que seu pedido para que ela não beba é um pouco excessivo.
As sobrancelhas ásperas de Qi Mo franziram lentamente enquanto ele respondia.
A mensagem foi breve e concisa, assim como ele – “Quem?”
Ao receber a mensagem, Qi Shaobai cerrou os dentes e rapidamente digitou uma resposta na tela: “Sua esposa”.
Os olhos de Qi Mo eram escuros e profundos.
Quando ele disse que não gostava que ela bebesse?
Naquela noite, Qi Mo ligou para o mordomo Zhang.
Com base em sua compreensão de Qi Shaobai, se nada tivesse acontecido, Qi Shaobai nunca diria tais coisas a ele de repente.
"Aconteceu alguma coisa em casa recentemente?"
Sendo questionado tão de repente, Butler Zhang ficou tenso.
O mestre raramente perguntava sobre as coisas de casa, então ao perguntar isso ele deve estar perguntando sobre a senhora, certo?
“Mestre, eu não queria incomodá-lo aí. O jovem mestre teve problemas na escola hoje e a senhora foi para a escola do jovem mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...