Capítulo 20

414 55 0
                                    

Quarto.

Quando Qi Mo saiu do banheiro depois de tomar banho, Sheng Mumu estava aplicando uma máscara facial.

Ao vê-lo sair, Sheng Mumu disse naturalmente:

“Ah, a propósito, vou lhe contar um segredinho - o doce de maltose foi trazido especialmente por Qi Shaobai para você. Ele estava olhando ansiosamente para a barraca, eu não aguentava mais assistir.”

Dito isso, pensando no olhar vazio de Qi Shaobai, ela riu algumas vezes.

Por causa da máscara facial, sua pronúncia era estranha, e sua risada “haha” se transformou em “roar rugido”.

Ela riu com os olhos curvados olhando para o espelho, sem perceber que o homem refletido no espelho estava olhando para ela.

O homem tinha uma figura alta e seu movimento de secar o cabelo parou por um momento.

Seu olhar caiu nas costas dela e parou.

Por um breve segundo, ele de repente teve uma sensação.

Era como se ela realmente tratasse ele e Qi Shaobai como uma família.

Um sentimento estranho, mas desconhecido, percorreu seu coração.

Ele não sabia dizer de onde veio, mas fez os cantos de seus olhos se curvarem inexplicavelmente.

Sheng Mumu não achava que ela tivesse feito nada de errado ao vazar secretamente informações para Qi Mo.

Afinal, Qi Shaobai a tratou com comida hoje, eles acabaram de concordar em manter o segredo de Liu Zhenzhen entre eles.

Ela pensou com cuidado, embora ela e Qi Shaobai tivessem estabelecido uma breve amizade revolucionária entre madrasta e enteado, em comparação com esse pirralho Qi Shaobai, seu verdadeiro papaizinho era Qi Mo.

Qi Mo foi quem pagou seu salário.

Ser honesto com ele não faria mal.

Como o doce de maltose foi mencionado, seu raciocínio rápido a fez pensar de repente em um ditado que já tinha ouvido antes.

Diz-se que os homens que gostam de doces adoram as suas esposas.

Ela ponderou por um tempo...

Qi Mo gosta de doces de maltose, Qi Shaobai gosta de refrigerante doce com sabor de uva.

Parece que os homens Qi gostam de doces.

Como protagonista masculino do romance, Qi Shaobai naturalmente adoraria a protagonista feminina no futuro, então esse ditado faz algum sentido.

Mas Qi Mo...

Não parece se aplicar.

Sheng Mumu pensou na trama do livro, depois que o proprietário original foi expulso, Qi Mo parecia não ter se casado novamente e morreu sozinho.

Ele nem mesmo se casou com uma esposa, muito menos a adorou.

Com seus pensamentos vagando até aqui, Sheng Mumu de repente sentiu um arrepio na espinha.

Mais uma vez determinou que ela deveria se dar bem com o pai e o filho Qi, cumprir o acordo de casamento, pegar o dinheiro quando ele expirar e fugir.

Antes de ir para a cama, Sheng Mumu disse solenemente a Qi Mo:

"No futuro, se eu encontrar uma barraca de doces de maltose, comprarei alguns para você."

Seria um favor.

Compreender as preferências de seu sugardaddy e cuidar de suas emoções seria benéfico para seu status de senhora rica que duraria muito tempo.

Ser boa com ele também é ser boa consigo mesma.

Ela realmente é uma garota inteligente.

Qi Mo tirou o anel e colocou-o delicadamente na mesinha de cabeceira. Ao ouvir as palavras dela, suas ações diminuíram.

"Obrigado então."

Na verdade, com sua personalidade, sua resposta seria “Não há necessidade”.

Mas desta vez ele não disse isso.

Sheng Mumu acenou com a mão grandiosamente.

“Ei, com o nosso relacionamento, não há necessidade de agradecimento!”

Ele já dava a ela 500 mil mesadas todo mês, como ela poderia ser mesquinha por causa de alguns sacos de maltose?

Mas Qi Mo entendeu mal o que Sheng Mumu quis dizer e ficou em silêncio por alguns segundos sem responder.

Quando se tratava de adivinhar os pensamentos de uma mulher, ele não tinha experiência.

Embora no mundo dos negócios ele também encontrasse muitas mulheres empresárias de sucesso, comunicando-se com essas mulheres, as diferenças de género poderiam, na verdade, ser ignoradas. Não havia nenhum sentimento óbvio de que homens e mulheres eram essencialmente iguais, e ele não desprezaria ou trataria a outra pessoa de maneira diferente porque ela era uma mulher, então seus pensamentos também não eram difíceis de adivinhar.

Neste momento, Qi Mo percebeu que o coração de uma mulher era realmente difícil de entender.

O que Sheng Mumu quis dizer com “nosso relacionamento”.

Ele pensou um pouco e finalmente chegou a uma conclusão - um relacionamento conjugal.

Como eram marido e mulher, não havia necessidade de agradecer.

Hmm, parecia fazer sentido.

Ele tomou nota disso.

Antes de dormir, Sheng Mumu revisou mentalmente o que aconteceu hoje, de costas para Qi Mo.

A convivência com Qi Shaobai ainda era harmoniosa. No ritmo atual, ele provavelmente não ficaria sombrio.

Quanto a Qi Mo, não houve muito contato ou conversa.

Mas cada vez que conversavam, Qi Mo sempre lhe transmitia um sentimento de respeito e conforto.

Parecia que ela não precisava ficar muito nervosa.

Contanto que ela fosse honesta e não fizesse nada que prejudicasse o relacionamento entre pai e filho Qi, não havia necessidade de se preocupar em ser expulsa.

Tendo descoberto isso, Sheng Mumu decidiu interagir com eles de uma maneira mais descontraída e casual a partir de agora.

*

No período seguinte, Qi Mo ainda estava muito ocupado e raramente voltava para casa.

Sheng Mumu estava ocupado com os assuntos da floricultura e também não estava em casa a maior parte do tempo.

Um dia, Sheng Mumu tinha acabado de voltar para casa e encontrou Qi Mo no quintal que estava prestes a sair.

Finalmente tendo a oportunidade de vê-lo, Sheng Mumu aproveitou a oportunidade para lhe fazer diversas perguntas sobre o que prestar atenção ao assinar contratos com fornecedores.

O motorista Xiao Wang parou na frente do carro e olhou para o relógio depois de ver os dois conversando.

O horário da reunião da tarde estava chegando, o presidente Qi geralmente era pontual, ele poderia se atrasar dessa vez?

Ele olhou preocupado, hesitando se deveria lembrá-los.

Qi Mo estava conversando levemente com Sheng Mumu, sua expressão calma, sem demonstrar nenhuma impaciência.

Depois de lançar um olhar para Xiao Wang, ele disse-lhe: “Volte para o carro primeiro”.

O subtexto era: Não há pressa para sair ainda.

Xiao Wang sentou-se silenciosamente no carro e disse para si mesmo: aprendi minha lição.

Comparada ao trabalho, a posição da senhora no coração do presidente Qi é mais importante!

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora