Os olhos de Qi Mo brilharam levemente enquanto ele ouvia com atenção.
Sheng Mumu ficou cada vez mais animado ao analisar as informações que havia reunido nos últimos dias vagando pelo bairro das vilas e ao conhecer sua nova vizinha, a Sra.
Ela gesticulou dramaticamente, levantando os dedos para ilustrar seus argumentos:
“Você sabia que um buquê de nossos vasos custa quinhentos, quinhentos!”
“Já contei, tem oito vasos espalhados pela casa!”
Então ela bateu no queixo pensativamente enquanto calculava:
"Eu descobri - de forma conservadora, cada família em Xiyu Yue Ting gasta quinhentos por dia, ou seja, setenta e cinco mil por mês."
“Além disso, estou pensando em abrir uma floricultura na área entre várias áreas residenciais de luxo perto de Xiyu Yue Ting, para expandir o alcance.”
“Calculando, mesmo ignorando outras comunidades por enquanto e apenas Xiyu Yue Ting, depois de deduzir os custos, pelo menos metade disso é lucro puro – mais de trezentos mil.”
Ao ouvi-la usar o termo “nossa família”, os olhos do homem geralmente inescrutável piscaram levemente.
Sem saber, Sheng Mumu continuou com entusiasmo: “Mas definitivamente será mais difícil do que eu imaginava fazer isso. Terei que pensar em algumas maneiras - e se eu baixar o preço, trezentos por buquê, isso seria competitivo?
"Seria competitivo, mas não há necessidade." Qi Mo se concentrou atentamente e respondeu quando Sheng Mumu pediu sua opinião.
Sheng Mumu fez beicinho inconscientemente, um pouco desapontado por ter derramado água fria em sua ideia.
Sua pequena expressão brincalhona, vista pelo mordomo e pelos criados próximos, na verdade lembrava uma esposa reclamando coquetemente com o marido.
Qi Mo disse: “Sua ideia é muito boa e sua abordagem também é muito adequada. Reduzir os preços para atrair tráfego seria uma boa tática de marketing para uma comunidade comum, mas aqui se tornaria uma desvantagem”.
Com apenas essa frase, Sheng Mumu entendeu imediatamente.
“Você quer dizer que as pessoas que vivem por aqui estariam dispostas a comprar flores caras de qualquer maneira, então não há necessidade de baixar os preços?”
Ela inclinou a cabeça, murmurando as palavras dele para si mesma novamente.
“Não há necessidade de baixar os preços... Pelo contrário, os preços poderiam até aumentar, certo?”
Os olhos de Qi Mo enrugaram levemente. "Sim, isso é possível."
Sheng Mumu sorriu com aprovação e deu três tapinhas enfáticos no ombro de Qi Mo.
“Impressionante, impressionante. Como esperado de um empresário.”
Como se ele fosse natural quando se tratava de ganhar dinheiro.
Não muito longe, o Zhang Housekeeper, de aparência benevolente, enrijeceu ao ver Sheng Mumu dando um tapinha no ombro de Qi Mo.
Ele trabalhou para a família Qi por muitos anos e nunca viu ninguém ousar dar um tapinha no jovem mestre daquele jeito.
Que diabo.
E o Jovem Mestre está realmente sorrindo???
Vendo Sheng Mumu elogiar Qi Mo, Zhang Housekeeper levantou discretamente a mão em direção a Qi Mo.
A governanta entendeu imediatamente.
Logo, os criados trouxeram um bule de chá floral e alguns petiscos de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...