Capítulo 70

173 24 0
                                    

Aquele dia.

Sheng Mumu tinha acabado de sair da cama quando recebeu uma enorme notícia boa.

O advogado enviou-lhe uma mensagem:

"Sra. Sheng, com os registros de bate-papo do WeChat e registros de transferência bancária recuperados, Sheng Lei tem uma boa chance de ganhar este processo. Se ele vencer, estima-se que receberá reembolso e compensação totalizando 1.229.436,46 yuans."

O advogado foi muito profissional, mantendo o rigor profissional em meio à confiança. Ele não fez nenhuma afirmação excessivamente otimista.

Mas quando Sheng Mumu viu essa série de números, ela estava completamente acordada, tomada de alegria.

Ela esfregou os olhos e contou novamente com cuidado.

Ela não entendeu errado - foi mais de um milhão.

Incrível.

Ela não esperava que o valor acumulado fosse tanto.

Provavelmente o suficiente para três viagens em jato particular.

Realmente aconteceu quando ela precisou.

Ela estava pensando em estabelecer a marca de estilo de vida Yueji Flower House, e agora o dinheiro estava prestes a entrar.

Muito bom.

Ela ainda não havia pago os 2 milhões que devia a Qi Mo e realmente se sentiu mal por escrever outra nota promissória para ele.

Naquela noite, quando ela saiu da floricultura do trabalho, ela pensou em como Qi Mo estava fora em uma viagem de negócios e ninguém estava em casa, e Qi Shaobai teve uma sessão de auto-estudo até tarde para que ele não voltasse até tarde. Ela ligou para Su Tingran, que muitas vezes ficava sozinha em casa.

Dez minutos depois, os dois apareceram na entrada de um popular restaurante local de Sichuan, com longas filas.

Enquanto esperava na fila para que seu número fosse chamado, Sheng Mumu contou a ela sobre sua ideia de começar uma submarca.

“Mumu, você quer abrir uma empresa?” Depois de ouvi-la, Su Tingran perguntou surpreso.

Sheng Mumu acenou com a cabeça e depois balançou a cabeça, explicando:

"Não estou abrindo uma empresa, uma submarca. Yueji atualmente faz negócios de entrega de flores on-line, já temos uma empresa. Começar uma submarca é como ter um filho - um pai criando dois filhos."

Com esta explicação, Su Tingran entendeu e riu:

“Então é melhor você contratar mais babás, caso contrário você definitivamente ficará sobrecarregado.”

Sheng Mumu suspirou, com as bochechas inchadas e olhou para a multidão que passava no shopping com melancolia.

“Sim, mas parceiros de negócios não são tão fáceis de encontrar.”

Su Tingran: “O presidente Qi não está pronto?”

Sheng Mumu balançou a cabeça: “Ele? Esqueça.”

Como ele estaria interessado em seu pequeno empreendimento?

“Quando a marca for estabelecida com sucesso e se tornar reconhecida nacionalmente onde se pensa em Yueji ao encomendar flores frescas, talvez então eu possa buscar seu investimento.” Sheng Mumu sorriu: “Claro, agora isso ainda é apenas um sonho”.

Ela ainda estava a dezenas de milhares de quilômetros de distância de seu objetivo imaginado.

"Não é apenas um sonho." Su Tingran disse: “Acho que você consegue”.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora