Liu Zhenzhen trabalhou arduamente para entrar na Escola Secundária N.º 1 de Pequim, uma escola de elite para filhos de famílias ricas, apenas para poder conhecer mais filhos de famílias ricas e ascender no mundo. Se ela fosse expulsa da escola por causa disso, sua vida estaria acabada!
Pensando nisso, as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.
“Tia, eu me enganei, não deveria ter tentado te ameaçar com aquelas fotos. Eu realmente sei que fiz algo errado...”
Sheng Mumu odiava mais quando alguém tentava usar as lágrimas para influenciá-la, mesmo que fosse uma menina dez anos mais nova que ela, e ela imediatamente ficou irritada.
Erguendo a voz, ela disse severamente:
"Não chore!"
Se a garota continuasse chorando assim, pareceria que Sheng Mumu a estava intimidando.
Quando Liu Zhenzhen finalmente conseguiu conter as lágrimas, Sheng Mumu falou novamente:
“Essas fotos que você tirou de mim não eram uma ameaça. Não tenho nenhuma fraqueza que possa ser ameaçada, e a relação entre mim e aquele homem não é o que você pensa.”
Liu Zhenzhen fungou, sem ousar soluçar alto.
Sheng Mumu disse: “Estou lhe contando isso para que você não pense que estou intimidando uma criança.
Liu Zhenzhen disse: “Não, tia, foi tudo minha culpa…”
“Claro que foi sua culpa”, Sheng Mumu acenou com a cabeça decisivamente. “Você não deveria ter pensamentos tão tortuosos em tão tenra idade e não deve desviar nosso Qi Shaobai.”
Ao ouvir isso, Qi Shaobai, que estava olhando pela janela o tempo todo, sem querer entrar na conversa, virou lentamente a cabeça e olhou para Sheng Mumu.
Seus ouvidos não deveriam ter problemas.
Ela acabou de dizer “nosso Qi Shaobai”?
Qi Shaobai: “...”
Sheng Mumu já havia entrado no personagem e não percebeu a expressão estranha de Qi Shaobai enquanto continuava falando com Liu Zhenzhen:
“A irmã entende o que você pensa na sua idade. Eu também já fui jovem. Só espero que você pare de pensar assim de agora em diante. e eu não permito que ele namore cedo."
Depois de dizer tudo isso de uma só vez, Sheng Mumu teve uma sensação de déjà vu, como se fosse uma sogra dando um tapa na cara da amante com um cartão de banco e dizendo: “Aqui estão 5 milhões, agora deixe meu filho sozinho."
Claro, ela só se sentiu assim um pouquinho.
Afinal, Qi Shaobai não era filho dela.
Ela também nunca faria algo tão bobo quanto tentar comprar alguém com dinheiro, como naquelas tramas clichês.
Isso seria simplesmente estúpido.
Ao lado dela, Qi Shaobai acabara de tomar um gole de água gelada. Ao ouvir Sheng Mumu referir-se a si mesma como "irmã", ele engasgou com a água. Através de pura força de vontade, ele conseguiu conter a tosse.
Irmã? Que diabos?
Quando outras pessoas te chamaram de tia, você baixou voluntariamente seu status?
Seu processo de pensamento é bastante interessante.
E pensar que papai se casou com uma madrasta assim...
O gosto do pai por mulheres...
É bastante único...
Essa farsa ridícula terminou depois que Liu Zhenzhen jurou repetidamente que nunca mais incomodaria Qi Shaobai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...