Capítulo 36

362 43 0
                                    

Observando os bandidos de terno irem embora em carros luxuosos, algumas pessoas se aproximaram cautelosamente para ajudar seu companheiro a se levantar.

Uma pessoa ainda abalada deu um tapinha no peito:

“A-Shuai, quem diabos você ofendeu? Esse cara era tão cruel.”

“Idiota, você ainda não descobriu? A mulher que vimos hoje no estacionamento é a mulher do chefe!

Um deles olhou na direção em que o carro de luxo havia saído e exclamou, percebendo tardiamente:

“Droga… acho que vi aquele carro saindo da sede da Qi Corporation.”

“Corporação Qi? Você quer dizer aquela Corporação Qi?”

“Oh meu Deus, a mulher no estacionamento era a Sra. Qi, a esposa do presidente?”

"Muito assustador, muito assustador."

...

Dentro do Porsche branco, o telefone tocou.

Qi Mo atendeu a ligação e levou o fone ao ouvido.

“Presidente Qi, conforme você instruiu, tive uma boa conversa com aquele garoto. Ele prometeu não fazer esse tipo de coisa novamente.”

Qi Mo disse levemente: “Hum.”

Vendo Qi Mo desligar, Sheng Mumu olhou para ele.

Ela não sabia se era imaginação dela, mas a aura fria e autoritária ao redor do homem parecia ter suavizado um pouco.

Suas sobrancelhas estavam levemente franzidas, o ângulo agudo de sua mandíbula estava bem diante dos olhos dela. Sheng Mumu não pôde deixar de estreitar os olhos, apreciando isso de perto.

Da vista lateral, seu sexy pomo de Adão se projetava ainda mais proeminentemente.

Os botões da camisa estavam de alguma forma desabotoados, revelando vagamente sua clavícula.

A luz e as sombras que entravam pela janela brilhavam em seus olhos profundos e taciturnos, fazendo-os parecer uma piscina tranquila de água.

A mão que segurava o volante tinha dedos longos e delgados, com nós dos dedos ligeiramente dobrados, bonitos de se ver.

Sentindo Sheng Mumu olhando para ele, Qi Mo de repente virou a cabeça para o lado.

"O que você está olhando?"

Sheng Mumu não ficou perturbado ao ser pego e deixou escapar: “Procurando por algo”.

Qi Mo ergueu uma sobrancelha: “Ah?”

Sheng Mumu examinou seu rosto seriamente: “Procurando marcas de agulhas de injeções de fluido de embalsamamento em seu rosto”.

Ao ouvir isso, o homem riu baixinho, como se um pensamento lhe ocorresse de repente. Ele olhou significativamente para os olhos hesitantes de Sheng Mumu e acrescentou:

“Ouvi do Assistente Dong que você pediu a ele para comprar remédio para o estômago para mim?”

Sheng Mumu fez uma pequena pausa ao relembrar isso.

"Sim."

Na época, depois de seu telefonema com o Assistente Dong, a fim de manter o ato virtuoso de esposa na frente dos outros, ela mencionou isso casualmente.

Pensando que um problema de estômago era normal para um presidente dominador, ela achou bastante apropriado dizer isso.

O homem diminuiu o tom, erguendo as sobrancelhas: “Como é que não sei se tenho um problema de estômago?”

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora