Capítulo 50

326 36 0
                                    

Ela olhou ao ouvir o som.

No banco de trás de um carro de luxo na beira da estrada estava Qu Hui, que se inclinou pela janela baixa do carro para olhar para ela.

A rigor, Sheng Mumu só a conheceu duas vezes antes.

Uma vez no aeroporto e outra fora de uma loja de souvenirs.

Em ambas as vezes, Sheng Mumu não deixou muita impressão em Qu Hui, e seu rosto estava um tanto vago na memória de Sheng Mumu.

Ela só foi capaz de reconhecê-la desta vez devido à voz ligeiramente afiada de Qu Hui.

Qu Hui saiu do carro e caminhou até Sheng Mumu, olhando para a esquerda e para a direita.

Originalmente havia um sorriso educado em seu rosto, mas depois de se certificar de que apenas Sheng Mumu estava por perto, seu sorriso congelou gradualmente quando uma pitada de estranheza apareceu. Suas palavras também trouxeram alguma implicação:

"Sra. Qi, eu estava pensando em como poderia marcar um encontro com você, e como nos encontramos aqui, tudo funcionou bem..."

Qu Hui parou por um momento, seus olhos astutos girando enquanto observava a reação da pessoa à sua frente.

Logo, ela ergueu o queixo e respirou fundo antes de ir direto ao assunto:

“Vá em frente, por quanto dinheiro você estaria disposto a deixar a família Qi?”

Sheng Mumu piscou confuso: “?”

Ela imaginava essa frase dramática desde que chegou, que um dia alguém viria até ela com um cheque pedindo que ela deixasse a família Qi.

Mas ela nunca esperou ouvir essas palavras da mulher à sua frente e ficou chocada por um momento.

Antes que ela pudesse responder, Qu Hui cruzou os braços na frente do peito, parecendo totalmente confiante enquanto continuava:

"Eu investiguei você -"

...

Do outro lado, numa sala de recepção luxuosamente decorada.

Qi Mo sentou-se relaxado no sofá com as pernas cruzadas, ocasionalmente balançando a cabeça em resposta enquanto ouvia a pessoa ao lado dele falar.

Cada uma dessas pessoas por si só poderia ser considerada uma figura importante nos círculos empresariais da cidade de Shen.

Mas na frente de Qi Mo, eles tiveram que ser mais contidos.

Porque eles queriam construir laços com o Grupo Qi e obter uma parte dos projetos imobiliários do Grupo Qi na cidade de Shen.

Um dos homens mais velhos, após apresentar os pontos fortes da sua empresa, sorriu e disse:

“Na verdade, quando se trata de projetos imobiliários, o Grupo Tangxin sempre teve uma boa reputação na cidade de Shen. Se o Grupo Tangxin pudesse participar e ajudar, talvez -”

Antes que pudesse terminar, Qi Mo abaixou as pernas cruzadas, franziu a testa ligeiramente e largou a xícara de chá sem expressão.

A xícara de porcelana tilintou na mesa de sândalo.

O som não era alto, mas foi o suficiente para silenciar todos os outros.

O homem que estava falando parou imediatamente ao sentir a poderosa aura de Qi Mo.

O Presidente Qu do Grupo Tangxin pediu-lhe que dissesse algumas coisas boas sobre eles na frente do Presidente Qi.

Geralmente era apenas uma bajulação educada no mundo dos negócios, mas ele não esperava que o geralmente estóico presidente Qi demonstrasse o que era quase aborrecimento.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora