Qi Shaobai se virou confuso. Ele viu a mulher que conheceu no aeroporto caminhando animadamente em sua direção.
“É você mesmo! Reconheci suas costas imediatamente.”
Um ponto de interrogação surgiu lentamente na cabeça de Qi Shaobai: ?
Nós nos conhecemos bem?
Qu Hui exibiu o sorriso casual que havia aperfeiçoado no mundo dos negócios e começou a se familiarizar com ele:
"Shaobai, você se parece com seu pai quando ele era jovem - bonito e atraente no meio da multidão. A tia reconheceu você imediatamente."
Quando Qi Shaobai não estava sorrindo, ele naturalmente parecia hostil. Ele se sentiu muito desconfortável com o entusiasmo repentino e parecia ainda mais irritado.
Como seu pai conhecia o ex-presidente do Grupo Tangxin, ele não poderia ir embora diretamente. Ele relutantemente levantou os cantos dos lábios em resposta.
Vendo sua expressão suavizar, o sorriso de Qu Hui ficou ainda maior. Ela apertou mais o casaco de vison e sentou-se no banco, conversando ansiosamente:
“Shaobai, vamos trocar WeChat? Se você não conhece a cidade de Shen ou não sabe para onde ir, a tia pode ser sua guia.
"Sou um velho amigo do seu pai. Vejo você como meu próprio filho."
Qi Shaobai se afastou um pouco dela para manter distância.
"Não há necessidade. Se eu quiser saber essas coisas, o assistente do meu pai e nosso mordomo em casa podem preparar uma lista para mim a qualquer momento. Não se preocupe."
O sorriso de Qu Hui congelou.
Ela queria se aproximar de Qi Mo por meio de seu filho e também se preparar para seu futuro casamento com a família Qi e se dar bem com seu enteado. Ela não esperava que esse garoto de 17 anos fosse um osso duro de roer.
“Ha ha ha ~” Qu Hui escondeu seu constrangimento com um sorriso. “Tia cresceu na cidade de Shen. Eu definitivamente sei mais do que aqueles guias de viagem online. A propósito, onde vocês planejam ir brincar amanhã?
Qi Shaobai estava com as mãos nos bolsos, parecendo indiferente. "Não sei."
Ele tinha visto muitas jovens tentando se aproximar dele com várias desculpas, querendo usá-lo para chegar até seu pai rico e poderoso. Ele estava muito familiarizado com o falso entusiasmo de Qu Hui.
Ele deu as respostas mais indiferentes e breves para encerrar a conversa o mais rápido possível.
No momento em que Qu Hui estava prestes a mudar de assunto para continuar quebrando esse osso duro, Sheng Mumu saiu da loja de souvenirs segurando uma pequena sacola de compras.
Vendo Qi Shaobai no banco com outra pessoa sentada ao lado dele, ela inconscientemente perguntou:
“Huh, Qi Shaobai, você também tem conhecidos na cidade de Shen?”
Então ela sorriu para o “conhecido”:
"Olá."
Depois que ela falou, os três ficaram em silêncio por um momento e o ar congelou brevemente.
O sorriso de Qu Hui ficou ainda mais rígido. As palavras na ponta da língua dela pararam. Ela sentiu uma sensação de desrespeito.
Eles tinham acabado de se conhecer no aeroporto esta manhã. Por que ela estava fingindo não reconhecê-la?
Em meio à atmosfera estranha, Qi Shaobai riu levemente para quebrar o silêncio e olhou zombeteiramente para Sheng Mumu.
“Acho que é você quem precisa de suplementos de saúde de Butler Zhang.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...