Era por volta das 21h.
Qin Jiamu recebeu um telefonema de seu marido, dizendo que estava vindo buscá-la.
Dez minutos depois, Sheng Mumu e Su Tingran viram o marido de Qin Jiamu.
Ele tinha sobrancelhas grossas, pele um tanto escura, usava um terno bem feito e parecia um cavalheiro refinado.
Ao ver Qin Jiamu, ele imediatamente sorriu e naturalmente segurou a mão dela.
Qin Jiamu raramente mostrava uma expressão tímida, sorrindo para o marido.
Seu marido sabia que ela era tímida na frente dos amigos, mas ainda assim não largou sua mão, sorrindo e cumprimentando Sheng Mumu e Su Tingran.
Vendo que Sheng Mumu e Su Tingran eram duas meninas, ele perguntou educadamente se precisavam de uma carona para casa.
Qin Jiamu também perguntou: “Vamos juntos?”
Neste momento, o telefone de Qin Jiamu tocou.
Depois de falar algumas frases, ela desligou e se virou para o marido,
“Nossa pequena ancestral está na livraria, vamos buscá-la no caminho para casa.”
Seu marido sorriu gentilmente: "Ok."
As duas mulheres que inadvertidamente se transformaram em lâmpadas sorriram uma para a outra e recusaram a gentileza: “Vocês dois, vão em frente, ainda é cedo e não há nada perigoso”.
Qin Jiamu: “Tudo bem, tenha cuidado na estrada.”
Sheng Mumu fez um gesto de “ok” e caminhou até o estacionamento de mãos dadas com Su Tingran.
Por outro lado.
O assistente Dong estava arrumando os arquivos do projeto que acabara de mostrar a Qi Mo.
Pelo canto do olho, ele viu seu chefe pegar o telefone novamente.
Pela sua observação, esta já era a sétima vez que o chefe pegava e desligava o telefone hoje.
O assistente Dong coçou a cabeça, perplexo.
Qi Mo sentou-se preguiçosamente em sua cadeira.
A luz fraca da tela refletia-se em seu rosto esculpido.
Seus dedos longos e finos estavam ligeiramente dobrados, batendo levemente.
A última mensagem na caixa de diálogo do WeChat mostrava a hora desta manhã.
Agora eram 21h17.
Durante esta viagem de negócios, ele recebeu várias mensagens dela quase todos os dias.
Mas hoje foi muito incomum.
A testa do homem franziu ligeiramente.
Não muito longe, o assistente Dong olhou secretamente para observar seu chefe.
Ele estava confuso novamente.
Mesmo diante de projetos no valor de bilhões, ele nunca tinha visto uma expressão tão complexa no rosto do Presidente Qi.
Poderia haver um erro nos documentos que ele preparou?
O assistente Dong enrijeceu.
Ele tirou os arquivos que acabara de classificar e arquivar.
Planejando verificá-los palavra por palavra do começo ao fim novamente.
Cinco minutos mais tarde.
Qi Mo ligou seu telefone novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...