Capítulo 17

378 62 1
                                    

Dentro da cafeteria.

Liu Zhenzhen chegou cedo.

Ela escolheu a mesa perto da janela do lado direito ao entrar.

Ela esperava que Qi Shaobai a visse à primeira vista quando entrasse.

Embora ainda houvesse tempo antes da hora marcada, ela tirou um espelho da bolsa para verificar a maquiagem.

Hum, muito bom.

Um look natural, sem maquiagem, e sua tez também estava ótima.

Hoje ela usou um vestido azul claro com estampa floral.

Este era o vestido mais caro de seu armário, no qual ela relutantemente gastou 2.000 yuans em seu aniversário no ano passado, usado apenas em ocasiões importantes como seu “vestido de batalha”.

O decote foi desenhado de forma muito artesanal, com uma pequena abertura em “V” que permitia um vislumbre tentador de sua figura.

Ela também combinou especialmente com um colar, pulseira e brincos.

Normalmente ela não tinha permissão para usar joias na escola, mas usá-las hoje certamente faria os olhos de Qi Shaobai brilharem, mostrando seu lado mais bonito.

Pelas janelas do chão ao teto, Liu Zhenzhen viu um Lamborghini branco parar na entrada da cafeteria.

Ela ficou encantada.

Com uma placa tão legal, este carro luxuoso deve ser da família Qi.

Ela não esperava que Qi Shaobai atribuísse tanta importância a esta data a ponto de vir pessoalmente.

Ela não pôde deixar de imaginar que, depois de terminar o café, poderia sentar-se no banco do passageiro e dar um passeio com ele.

Só de pensar nisso a fez corar ligeiramente.

A porta do passageiro se abriu.

Qi Shaobai saiu.

Ele estava vestindo uma camiseta preta e calça de moletom cinza. Mesmo uma roupa tão simples ainda tinha um charme irresistível, parecendo jovem e despreocupado, com um toque de rebelião nas sobrancelhas e nos olhos.

Logo em seguida, Sheng Mumu abriu a porta do carro.

O lado do motorista estava espremido contra a parede, tornando-o estreito, então ela primeiro entregou a bolsa e instruiu com muita naturalidade:

“Qi Shaobai, venha me ajudar a pegar minha bolsa, é difícil abrir a porta.”

Qi Shaobai ficou atordoado por meio segundo, mas seu corpo reagiu mais rápido do que seu cérebro e ele já havia pegado a bolsa de Sheng Mumu.

Sheng Mumu saiu do carro sem problemas, fechou a porta, pegou de volta a bolsa e disse “Obrigado”.

Essa cena fez os olhos de Liu Zhenzhen se arregalarem.

Ela ainda estava em choque com o que estava acontecendo quando Sheng Mumu e Qi Shaobai se sentaram à sua frente.

Sheng Mumu era o único adulto à mesa. Comparada com os dois estudantes do ensino médio, ela parecia muito mais composta e estável.

Assim que se sentou, ela acenou para o garçom.

"Um café com leite gelado." Ela olhou para Qi Shaobai e Liu Zhenzhen e perguntou casualmente: “O que você gostaria de beber?”

Qi Shaobai: “Água gelada”.

Liu Zhenzhen ficou intimidado pela aura de Sheng Mumu. Com medo de ter vindo confrontá-la sobre as fotos secretas, ela respondeu um pouco mais devagar:

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora