Capítulo 27

370 44 0
                                    

Nos últimos dias, Sheng Mumu sentiu que estava prestes a perder o controle de suas expressões faciais.

Ela ficaria muito feliz por um segundo porque o negócio da floricultura estava crescendo.

No segundo seguinte, quando alguém passou e a viu, ela teve que ter um toque de tristeza entre as sobrancelhas novamente, não ousando ser muito desenfreada em sua felicidade.

Infelizmente!

Como uma esposa que acabou de descobrir que seu marido estava traindo poderia sorrir tão radiantemente?

Enquanto permanecesse na posição de esposa de Qi Mo por mais um dia, ela teria que reagir da maneira que uma esposa deveria.

Exaustivo.

Tão exaustivo.

Felizmente, ela sabia muito bem que o ciclo de vida de cada fofoca não era longo. Quando surgissem novas fofocas, ninguém se lembraria mais do caso de Qi Mo.

Contanto que ela não reagisse de forma exagerada, superando pacificamente esse período, tudo poderia melhorar.

No entanto, as coisas não evoluíram na direção que ela havia imaginado. Quanto mais indiferente ela parecia, mais os outros se importavam, ansiosos para extrair mais notícias privilegiadas de sua boca.

As pessoas continuavam a convidá-la para tomar chá da tarde e jogar mahjong algumas vezes por semana.

Ela recusou várias vezes com a desculpa de que “a loja acabou de abrir e está muito ocupada”.

Até que se sentiu mal por recusar novamente, ela aceitou com relutância o convite de mahjong da Sra. Sun.

Afinal de contas, algumas senhoras do grupo de esposas ajudaram a Floricultura Yueji, então se ela pegasse o dinheiro e não aparecesse, pareceria que ela pegou o dinheiro e fugiu.

Naquele dia, ela saiu relutantemente para cumprir o compromisso do mahjong.

Ao mesmo tempo, Wang Qinwei também saiu de casa.

Desde a última vez que recebeu um sermão de seu marido, Wang Qinwei ficou cada vez mais irritada quanto mais pensava sobre isso.

Seu marido, que geralmente satisfazia todos os seus desejos com palavras gentis, nunca havia sido tão feroz com ela.

Ela culpou Sheng Mumu.

Ela revirou os olhos para o céu e eles quase saltaram.

Humph, o fato de Qi Mo ter uma amante já era verdade. Por que ela não podia dizer isso?

Só porque o negócio de Qi Mo era grande?

Wang Qinwei não quis.

Hoje, ela fez com que a Sra. Qian desistisse de seu lugar no mahjong para si mesma.

Ela estava ansiosa para ridicularizar Sheng Mumu na mesa de mahjong.

...

Esta foi a primeira vez que Sheng Mumu jogou mahjong com as senhoras da vila.

Quando ela chegou à casa da Sra. Sun, a Sra. Zhou e a Sra. Sun já estavam sentadas à mesa.

Ela olhou para a esquerda e para a direita com um leve sorriso e perguntou:

“Achei que fosse o último a chegar, mas a Sra. Qian ainda não chegou?”

A Sra. Zhou respondeu: “A Sra. Qian tem algo em casa e não pode ir, a Sra. Wang está tomando o lugar dela”.

Sheng Mumu: “...”

Que mundo pequeno, de fato.

Pensando na conversa interminável de Wang Qinwei sobre seu marido, ela teve a premonição de que o jogo de mahjong de hoje seria muito barulhento.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora