Capítulo 32

371 50 0
                                    

Ao chegar na churrascaria, o garçom conduziu os três para uma sala privativa e eles se sentaram.

Vendo Qi Mo e Qi Shaobai sentados firmemente, sem qualquer intenção de fazer o pedido, Sheng Mumu tomou a iniciativa de assumir a tarefa de pedir os pratos.

Depois de olhar um pouco o menu, ela fechou e disse ao garçom:

"Teremos uma refeição familiar quente."

Era a quantidade certa para três pessoas e muito mais econômica do que pedir individualmente.

Sheng Mumu sentiu orgulho de si mesma por ser rica, mas não desperdiçadora. No entanto, ela não esperava que, assim que terminasse de falar, Qi pai e filho olhassem ao mesmo tempo.

Foi apenas um olhar, e os dois retraíram o olhar novamente, retomando suas aparências silenciosas e distantes.

Sheng Mumu: “???”

O que eles querem dizer?

Eles acham que ela pediu a refeição porque é muito barata e não reflete o estilo da família rica?

Antes que ela pudesse pensar muito sobre isso, o garçom já havia trazido os ingredientes e o carvão.

Ela primeiro olhou para um prato de barriga de porco que parecia muito fresca e arrumou cuidadosamente as fatias na grelha.

Qi Shaobai ainda estava pensando nos rumores que ouvira no bairro residencial.

Depois de um tempo, ele finalmente não conseguiu se conter.

Recostando-se com as mãos nos bolsos, ele falou de repente:

"Eu já sei sobre vocês dois."

Com essas palavras, a mão de Sheng Mumu que segurava a pinça de churrasco e virava a carne fez uma pausa. Ela olhou inexpressivamente.

Os sinos de alarme dispararam imediatamente em seu coração.

Sabe o que?

Qi Shaobai tinha uma expressão grave, fazendo seu coração apertar involuntariamente e sua mão tremer levemente.

Será que ele descobriu o casamento falso dela e de Qi Mo?!

O olhar de Qi Shaobai pousou preguiçosamente nas brasas.

"Ouvi pessoas no distrito dizendo que vocês dois... estão se divorciando por causa de um caso."

O ar pareceu congelar por um segundo.

No meio do silêncio, Sheng Mumu secretamente deu um suspiro de alívio.

Assim como ela se sentiu aliviada por Qi Shaobai não ter descoberto seu casamento contratual e ela não teria que rescindir o contrato mais cedo, os olhos cor de tinta ao lado dela congelaram de repente e uma pitada de frieza surgiu.

Os três pararam de conversar.

Apenas o som crepitante da carne grelhada podia ser ouvido de vez em quando, estranhamente chocante.

...

Finalmente, Qi Mo foi o primeiro a quebrar o silêncio mortal.

Ele olhou friamente para Qi Shaobai, então seu olhar permaneceu em Sheng Mumu enquanto ele dizia lentamente:

"Isso é bom. Voltei mais cedo da cidade de Shen porque queria esclarecer isso com você—"

Seu tom era calmo e sereno, mas os dois que o ouviam não estavam nem um pouco compostos.

Quando Qi Mo começou a falar sobre o “caso”, por algum motivo, Sheng Mumu de repente ficou nervoso. Sua mão sob a mesa se apertou involuntariamente.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora