Capítulo 29

354 48 0
                                    

As três pessoas na mesa de mahjong viraram a cabeça ao mesmo tempo ao ouvir o som.

A figura alta e reta de Qi Mo apareceu diante de todos.

A sala de mahjong da casa da Sra. Sun tinha luzes quentes no teto que brilhavam, iluminando os proeminentes ossos da testa de Qi Mo.

Seus longos cílios eram grossos, lançando uma pequena sombra sob seus olhos. O feixe de luz continuou descendo, roçando a ponta do nariz antes de finalmente ser interrompido pelas linhas duras de sua mandíbula.

Ele era bonito como se tivesse saído de uma história em quadrinhos.

Seus olhos frios percorreram o confuso Wang Qinwei, sua voz carregando uma autoridade arrepiante enquanto ele dizia calmamente:

"A garantia que dei é suficiente?"

O corpo de Wang Qinwei enrijeceu, sem ousar encarar diretamente o olhar frio e penetrante de Qi Mo.

"Sr....Sr. Qi?"

A Sra. Zhou, que estava parada ao lado, prendeu a respiração. Por um momento, ela esqueceu a cena caótica anterior, olhando fixamente para Qi Mo.

Ela já havia visto Qi Mo na vizinhança, mas nunca havia falado com ele.

Só hoje ela percebeu como a voz dele era bonita e como ele era bonito.

A Sra. Zhou finalmente entendeu por que a Sra. Qi permaneceu em silêncio, embora soubesse que ele estava tendo um caso.

Se fosse ela na posição da Sra. Qi, ela definitivamente teria se agarrado à sua posição como esposa principal, não importa o que acontecesse.

Mesmo que ele mantivesse dez ou oito amantes ao lado, ela defenderia absolutamente seu status de esposa oficial.

Sheng Mumu já havia sido atacada visualmente pelo rosto bonito e pela beleza de Qi Mo muitas vezes, então ela estava basicamente imune. Ela não se distrairia olhando para o rosto dele e esquecendo o assunto principal. Ela deixou escapar: "Como você chegou aqui?"

O olhar de Qi Mo afastou-se lentamente de Wang Qinwei e pousou em Sheng Mumu. A aura arrepiante que fazia as pessoas estremecerem desapareceu completamente de seus olhos quando olhou para ela. Ele disse em voz baixa: “Vim levar você para casa”.

Ele sabia que ela não queria participar dos jogos de mahjong das esposas.

Ao ir diretamente para a casa dos Suns para encontrá-la, ele queria naturalmente levá-la embora.

Ele não esperava ouvir as palavras de Wang Qinwei quando chegasse à varanda.

Sheng Mumu secretamente ergueu as sobrancelhas para ele duas vezes.

Ela transmitiu uma mensagem telepática com os olhos: Foi porque você sabia que seu caso estava exposto e veio salvar a situação fingindo ser um casal amoroso?

Qi Mo se divertiu com as duas sobrancelhas levantadas, franzindo levemente os cantos dos lábios.

Sheng Mumu respirou fundo: “...”

OK.

Ela entendeu o que tinha que fazer agora.

Parecia que seu palpite estava certo - era hora de cumprir novamente o acordo pré-nupcial e fingir ser um casal amoroso na frente dos outros.

Ela se levantou e caminhou até Qi Mo, seu belo braço circulando em volta do pescoço dele enquanto ela esboçava um sorriso doentiamente doce e dizia:

“Marido, você veio me buscar. Acabamos de terminar nosso jogo.”

O corpo de Qi Mo enrijeceu quando ele reflexivamente colocou a mão em volta da cintura dela.

Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocrátaOnde histórias criam vida. Descubra agora