Quando Sheng Mumu estava falando, os corações das outras duas pessoas se agitaram em vários graus.Os olhos de Qi Mo brilharam e os dedos delgados na pasta curvaram-se ligeiramente enquanto uma suave ternura crescia em seu coração.
Ele sabia que ela estava muito ocupada recentemente.
Ocupado investigando a abertura de uma filial na cidade de Shen.
Ele não esperava que, embora ela já estivesse tão ocupada, ela ainda encontrasse tempo para entender as notas de Qi Shaobai.
Parecia que ela dava grande importância ao encontro de mobilização para o vestibular.
Ou talvez ela tenha dado grande importância a esta família...
Do outro lado da mesa, a boca da conselheira de classe se abriu ligeiramente, incapaz de esconder sua surpresa e alegria enquanto ajustava a armação dos óculos, querendo ver Sheng Mumu com mais clareza.
Anteriormente, quando Qi Shaobai irritou um professor fazendo-o ligar para seus pais, o conselheiro de classe conheceu Sheng Mumu.
Naquela época, ela apenas sentia que a aura da madrasta não combinava com a de Qi Shaobai, e os dois não pareciam trocar mais do que algumas palavras na conversa.
Como depois de apenas umas férias de verão ela poderia ser tão clara sobre as notas de Qi Shaobai?
Ela obviamente fez a lição de casa com antecedência e veio preparada hoje.
Como conselheira de classe, ela estava mais disposta a ver um pai como Sheng Mumu.
A comunicação com ela não seria difícil.
Os próximos dez minutos.
Quase se tornou uma consulta individual entre o conselheiro de classe e ela.
No final, a atitude do Orientador de Turma foi:
Se Qi Shaobai conseguisse melhorar suas notas em inglês no próximo ano, ele teria uma boa chance de ser admitido em uma universidade de primeiro nível.
O Conselheiro de Classe acrescentou: "Mas a carga de trabalho acadêmico é pesada no 12º ano. Nossa escola não recomenda que os alunos frequentem cursinhos externamente, pois a pressão excessiva pode ser contraproducente. Os pais devem desempenhar principalmente um papel de supervisão e apoio."
Sheng Mumu franziu os lábios pensativo por um momento antes de responder:
"Hum, entendo o que você está dizendo. Pretendo fornecer aulas complementares de inglês para ele durante seu tempo livre em casa, sem afetar suas outras matérias."
O Conselheiro de Classe parecia hesitante.
Ela pensou consigo mesma: você? Tutoria? Consegues fazê-lo?
Não se podia culpar o Conselheiro de Classe por desprezar Sheng Mumu. Afinal, ela tinha visto muitos pais de alunos.
Numa escola de elite como a Escola Secundária N.º 1 de Pequim, muitos pais não se importavam com o que os seus filhos realmente aprendiam na escola, preocupando-se mais com os jovens mestres e nobres com quem ali faziam amizade.
Muitos pais já tinham planeado desde o início enviar os seus filhos para o estrangeiro após o gaokao, comprando a admissão em universidades estrangeiras com taxas de patrocínio.
Pais como Sheng Mumu, que propunham dar aulas particulares aos filhos, eram poucos e distantes entre si.
A Conselheira de Classe naturalmente assumiu que ela estava exagerando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...