Depois que o nome da floricultura foi determinado, muitas coisas ficaram mais convenientes.
Por exemplo, o desenho do papel de embrulho do buquê de flores e a adição do logotipo da loja às pequenas decorações da loja.
Em menos de um mês, o projeto avançou para setenta por cento.
A equipe de renovação que Dong Assistant ajudou a contatar era muito confiável. De acordo com os requisitos de Sheng Mumu, eles projetaram a estufa externa de vidro da loja em um design raro e aerodinâmico com muitos elementos curvos.
Do lado de fora, tinha uma forte atmosfera artística. Quando a luz do sol brilhava sobre ele, refletia uma pequena poça de luz vibrante e sombras no chão, que parecia particularmente bonita.
Depois de ver que a reforma da loja e os fornecedores estavam acertados, Sheng Mumu começou a recrutar a primeira leva de clientes.
Tia Song, que morava ao lado, foi sua escolha indiscutível.
Tia Song tinha acabado de terminar o café da manhã quando recebeu uma mensagem de Sheng Mumu.
[Escute, Ran, vou ver você esta tarde.]
Ao ver o nome dela na tela, tia Song ficou um pouco emocionada.
Desde que se casou com o atual marido, poucas pessoas ainda a chamavam pelo nome original.
A última vez que ela disse seu nome a Sheng Mumu, a outra parte exclamou:
“Su Tingran, Su Tingran, não parece tão bom! Um nome tão lindo, se fosse eu, odiaria que as pessoas não me chamassem pelo nome todos os dias. você é Tingran, não tia Song."
Claro que ela concordou.
Su Tingran era três anos mais velho que Sheng Mumu. Depois de se formar, ela se casou com seu atual marido.
Seu marido fazia negócios de comércio exterior e raramente estava no país.
Desde que se mudou para Xiyu Yue Court, ela administrava tudo, grande e pequeno, sozinha em casa.
Talvez fosse sua personalidade alegre e extrovertida, ou talvez fosse porque ela tinha pena dela por estar sempre sozinha em casa, as madames da área da vila sempre a convidavam quando iam às compras ou jogavam mahjong.
Mas ela sabia que mesmo as poucas senhoras que conversavam no grupo WeChat todos os dias provavelmente não se lembravam qual era seu nome original.
Chamá-la pelo sobrenome do marido tornou-se quase habitual.
Até que Sheng Mumu apareceu.
Ela foi a primeira a lembrar seu nome e se ofereceu para chamá-la pelo nome de batismo.
Su Tingran sentiu vagamente que Sheng Mumu era muito diferente das outras senhoras da área das vilas.
Ela nunca gostou de fofocar sobre a família de outras pessoas, nem pensou em como ficar um pouco mais magra e bonita a cada dia para atrair toda a atenção do marido.
Ela vivia como um pequeno sol, brilhando sozinha continuamente.
À tarde, quando Sheng Mumu lhe contou sobre a abertura de uma floricultura, os pensamentos de Su Tingran foram ainda mais confirmados.
"Você quer dizer que aquela estufa de vidro colorida é sua?"
Sheng Mumu acenou com a cabeça com orgulho: “Chama-se Yue Ji Flower Shop e fornece principalmente serviços de entrega de flores”.
Su Tingran não poupou elogios: “Já passei por lá muitas vezes e sempre fui particularmente curioso, atraído pelo exterior e não pude deixar de dar mais algumas olhadas”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...