De manhã cedo.
Qi Mo estava trocando de roupa no closet.
Ao ouvir o despertador tocar na mesinha de cabeceira, as sobrancelhas de Mu franziram-se em perplexidade.
Sheng Mumu, que dormia profundamente enrolado na colcha da cama, deu um pulo ao ouvir o toque.
Ela foi ao banheiro, espremeu pasta de dente, escovou os dentes e lavou o rosto de uma só vez.
A velocidade era tão rápida que parecia um comando.
Seus closets eram separados, mas adjacentes.
Quando ela passou pelo armário de Qi Mo, ela teve um vislumbre do homem alto e ereto, seus dedos delgados e de proporções uniformes segurando a pulseira do relógio.
Sheng Mumu colocou metade da cabeça para fora para cumprimentar: “Bom dia”.
A sobrancelha de Qi Mo ergueu-se ligeiramente: “Ocupado na floricultura hoje?”
Se não estivesse ocupada, ela normalmente dormia até as nove.
Sheng Mumu entrou em seu armário, parou na frente do guarda-roupa e ficou perplexo, respondendo casualmente:
“Não vou à floricultura hoje, a escola de Qi Shaobai tem uma atividade.”
Qi Mo: “Que atividade?”
Sheng Mumu mudou para o modo de conversa fiada:
“Comício de mobilização para o vestibular, você sabe, um daqueles slogans cantados, animando os alunos do último ano do ensino médio para entrarem rapidamente no modo de preparação para o exame, tipo de atividade.”
"Parece superficial, mas na verdade é bastante útil."
“Qi Shaobai geralmente é preguiçoso, agora que está no último ano do ensino médio, sua mola principal deveria estar mais apertada.”
Qi Mo ouviu sua voz suave vindo do armário ao lado, e seu queixo rígido suavizou-se gradualmente.
Ele realmente gostou de ouvi-la falar sobre essas coisas.
Conversas muito mundanas.
"Você está com pressa para sair?" Sheng Mumu de repente levantou a voz e perguntou.
Sheng Mumu enfiou metade da cabeça para fora do armário ao lado e piscou os olhos brilhantes.
Qi Mo virou a cabeça para olhar para ela e não disse nem apressadamente nem lentamente: “Sem pressa”.
"Então você pode me ajudar a ver, entre esses dois looks, qual fica melhor?"
Sheng Mumu esticou todo o corpo, sorrindo segurando duas peças de roupa, comparando-as com a frente de seu corpo.
“Entre esses dois, qual parece mais digno? Mais parecido com um pai?”
Sheng Mumu acreditava no gosto estético de Qi Mo.
Suas roupas eram sempre requintadas e bonitas.
As gravatas, relógios, abotoaduras e assim por diante também combinavam bem.
As mãos de Qi Mo ainda estavam afivelando a pulseira do relógio, paradas preguiçosamente.
Sua gravata ainda não estava amarrada, o colarinho ligeiramente aberto, revelando seu pescoço branco e frio, e seu pomo de adão proeminente era sexy. Ele virou a cabeça para olhar.
Seus olhos negros se estreitaram ligeiramente e seu olhar varreu-a de cima a baixo.
Sheng Mumu se sentiu extremamente desconfortável sob seu olhar forte e substancial, mas não o apressou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...