"Como você sabia disso?"
A mão de Qu Hui agarrou a borda da mesa para acalmar suas emoções tumultuadas enquanto a voz do homem ressoava com poder intimidante.
"Como descobri não é importante. O que importa é que nunca contei a ninguém sobre isso. Nem nunca tive a intenção de usar isso contra você. Só queria que você soubesse que realmente o entendo."
A carranca de Qi Mo revelou seu desgosto. Alheio, Qu Hui continuou:
“Sua atual esposa não tem ideia do assunto, certo? Se ela soubesse, ela entenderia?”
Abruptamente, os olhos de Qi Mo se estreitaram perigosamente, sua mandíbula ficando gradualmente tensa enquanto ele olhava para Qu Hui, seu olhar se aguçou.
Qu Hui disse: “Ela só ama o seu dinheiro, mas estou disposto a ajudá-lo a criar Qi Shaobai como meu próprio filho”.
"Suficiente." Embora o tom de Qi Mo fosse calmo, não conseguiu esconder a tempestade iminente.
Qu Hui instantaneamente ficou em silêncio, as pontas dos dedos tremendo enquanto seguravam a borda da mesa.
Vendo a tristeza no rosto do homem, ela sentiu uma onda de aura gelada envolvê-la, sufocando sua garganta e deixando-a sem palavras.
No momento seguinte, ela o ouviu dizer em tom baixo, mas cauteloso:
"Não cabe a você julgar que tipo de pessoa ela é ou falar sobre meus assuntos pessoais."
...
*
Sheng Mumu ainda não havia oferecido uma grande refeição a Qi Shaobai.
A razão era simples: como ela poderia deixar Qi Mo de fora durante a viagem de três pessoas?
Assim que voltaram para a vila, uma chuva leve começou a cair lá fora.
No andar de cima, Sheng Mumu viu Qi Mo parado em silêncio na varanda, aparentemente perdido em pensamentos, alheio à chuva que molhava seus ombros.
Olhando para ele de lado, Sheng Mumu gritou: “Vamos comer? Qi Shaobai disse que quer hotpot”.
Seu olhar era límpido como ondas.
A sobrancelha de Qi Mo tremulou sutilmente quando ele respondeu gentilmente: "Tudo bem."
Quando os três terminaram o jantar e voltaram, já eram quase dez horas.
De acordo com sua rotina nos últimos dias, Qi Mo deixou tacitamente o quarto principal para lhe dar privacidade para tomar banho.
Sheng Mumu afundou na banheira cheia de bombas de banho e, em pouco tempo, bolhas densas subiram à superfície da água.
Ela recostou-se confortavelmente com uma longa expiração, refletindo sobre os ganhos do dia.
De acordo com sua investigação, menos da metade dos bairros ricos da cidade de Shen tinham floriculturas próximas, sendo mais comuns salões de beleza, minimercados e boutiques.
Parecia, com base no reconhecimento de hoje, que a cidade de Shen era bastante adequada como o segundo local para os planos de expansão da Floricultura Yueji.
Em seguida, ela precisaria contratar empresas profissionais de pesquisa de mercado em seu país para coletar dados sobre hábitos e preferências dos consumidores locais, etc.
Depois veio a seleção do local.
Ela poderia continuar recorrendo aos fornecedores de flores contatados anteriormente, enquanto o trabalho de transporte e arranjos florais poderia ser atribuído a uma das empresas cujos cartões ela havia coletado hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...