A academia estava lotada de gente.
Todos os professores responsáveis pelas turmas do último ano da Jingshi No.1 Middle School vieram para a assembléia motivacional do vestibular de hoje.
Com os alunos do último ano das duas escolas combinados, a cena era muito animada.
Galpões temporários foram erguidos ao redor do ginásio, para ajudar os alunos do último ano com problemas psicológicos.
No palco, o diretor testava o microfone.
"Olá, olá, 1...2...olá..."
Qi Shaobai sentiu que estava muito abafado e barulhento dentro do local, então ele saiu sozinho.
Mal sabia ele, não havia menos pessoas do lado de fora.
Ele só poderia tentar seguir os caminhos menos movimentados.
O sol do final de agosto filtrava-se através das folhas da árvore de cânfora em pontos salpicados de luz, caindo nas passarelas de cimento do campus.
Ele arrastava seus passos preguiçosos, com as mãos nos bolsos, enquanto caminhava.
A luz do sol não era forte e a brisa acariciava seu rosto, dando origem inesperadamente a um traço de lazer.
Uma garota caminhou em direção a ele na direção oposta, encontrando acidentalmente seu olhar.
Só então, as sombras dos galhos das árvores balançaram.
Um raio de luz rompeu incessantemente as lacunas entre as folhas e derramou-se, caindo sobre a tez pura e clara da garota.
Seus olhos eram límpidos, as sobrancelhas arqueadas em dois pequenos arcos, o cabelo puxado para trás das orelhas, o pescoço e os ombros esguios e macios, e o cabelo macio era tingido da cor da luz do sol, parecendo quente e aconchegante.
Quando ela ergueu os olhos, eles encontraram os olhos claros e límpidos do menino.
As feições de Qi Shaobai eram frias e indiferentes, com o queixo ligeiramente inclinado.
Suas pupilas estavam encharcadas pela luz quente do sol, com raios sutis de luz ondulando, fazendo-o parecer especialmente bonito.
As cigarras nas árvores pareciam ter concordado e de repente rugiram alto, zumbindo.
Num instante, foi como se a terra e o céu tivessem sido isolados no vácuo.
Uma brisa passou pelos ombros largos do menino.
A bainha da camiseta tremulava ao vento e a franja também balançava.
Seus olhares se sobrepuseram brevemente por alguns segundos, antes de se separarem rapidamente.
Eles passaram um pelo outro.
...
Quando voltou para a academia, Qi Shaobai tinha duas garrafas de água mineral gelada nas mãos.
Os aparelhos de ar condicionado sopravam ar fresco para o local.
Ele finalmente não sentia mais tanto calor.
Sheng Mumu seguiu o fluxo de pessoas até o ginásio e imediatamente avistou Qi Shaobai, que se destacou por sua aparência no meio da multidão.
Ela sorriu e acenou.
“Qi Shaobai.”
Qi Shaobai estava conversando com Wei Zhaonan. Ao ouvir a voz dela, ele virou a cabeça e gesticulou com os olhos para que ela se sentasse. Havia assentos atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ganha dinheiro, eu gasto: o maior prazer da madrasta na família aristocráta
FanfictionEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. site: akknovel Sinopse: Shen Mu Mu foi transmigrado para um romance. Enquanto outros transmigram para se tornarem celebridades, ela acaba se tornando madra...